O Município de Demonstração - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 10/11/2021 às 01:37.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: TIA TERE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA - ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 15270 Data de lançamento: 29/11/2018
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SS-SECRETARIA DA SAÚDE
Unidade: Atenção Básica
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Atendimento à Saúde - Atenção Básica
Conta de Despesa: 3390.32.99.00.00.00 - OUTROS MATERIAIS DE DISTRIB. GRATUITA
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: ACOES E SERV.PUBL.SAUDE-ASPS-40

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 OUTROS, FAIXA, BOTONS VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE FAIXA E BOTONS DESTINADOS PARA EVENTO DE ENCERRAMENTO DE GRUPOS DE SAÚDE COM ESCOLA DO REI E RAINHA DA SAÚDE 2018 CFE. ORDEM DE COMPRA Nº 5211/2018. 160,00 160,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
29/11/2018 OUTROS, FAIXA, BOTONS VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE FAIXA E BOTONS DESTINADOS PARA EVENTO DE ENCERRAMENTO DE GRUPOS DE SAÚDE COM ESCOLA DO REI E RAINHA DA SAÚDE 2018 CFE. ORDEM DE COMPRA Nº 5211/2018. 160,00
13/12/2018 OUTROS, FAIXA, BOTONS VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE FAIXA E BOTONS DESTINADOS PARA EVENTO DE ENCERRAMENTO DE GRUPOS DE SAÚDE COM ESCOLA DO REI E RAINHA DA SAÚDE 2018 CFE. ORDEM DE COMPRA Nº 5211/2018. LIQUIDADO CFE. NF Nº 013 ANEXA E ATESTADA PELA SECRETARIA DA SAÚDE DILETA DE VARGAS PAVÃO DS CHAGAS. 160,00
20/12/2018 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 328761 PAGTO. REF. EMPENHO 015270/2018 TIA TERE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA - ME - 8114 160,00
TOTAL 160,00 160,00 160,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.