O Município de Demonstração - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 10/11/2021 às 01:37.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: VALDIR LEONARDO RODRIGUES

Dados do Empenho
Número do empenho: 1645 Data de lançamento: 09/02/2018
Tipo de empenho: DESPESAS CONTRATUAIS E ESTIMADAS
Órgão: STASH-SECRETARIA DO TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: ASSISTÊNCIA SOCIAL - PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: Serviços de Proteção Básica à Família
Conta de Despesa: 3390.39.53.00.00.00 - SERVICOS DE ASSISTENCIA SOCIAL
Natureza da despesa: PREGÃO
Fonte de Recurso: FMAS- PISO BÁSICO FIXO- PAIF UNIÃO -2098

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 6 / 2015

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
VALOR REFERENTE TERMO ADITIVO REF. CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA MINISTRAR OFICINAS DE CAPOEIRA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DO TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO CFE. PREGÃO PRESENCIAL 006/2015 E PARECER JURÍDICO 018/2015.COMP.FEVEREIRO/18. 0,00 661,14

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
09/02/2018 VALOR REFERENTE TERMO ADITIVO REF. CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA MINISTRAR OFICINAS DE CAPOEIRA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DO TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO CFE. PREGÃO PRESENCIAL 006/2015 E PARECER JURÍDICO 018/2015.COMP.FEVEREIRO/18. 661,14
22/02/2018 VALOR REFERENTE TERMO ADITIVO REF. CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA MINISTRAR OFICINAS DE CAPOEIRA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DO TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO CFE. PREGÃO PRESENCIAL 006/2015 E PARECER JURÍDICO 018/2015.COMP.FEVEREIRO/18.LIQUIDADO CFE NOTA FISCAL Nº 229 ANEXA E ATESTADA PELA SECRETÁRIA DA STASH FABIANA RITTER GRAVE. 661,14
01/03/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 001645/2018 VALDIR LEONARDO RODRIGUES - 22565 661,14
TOTAL 661,14 661,14 661,14
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.