O Município de Demonstração - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 10/11/2021 às 01:37.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: MARCIO PEZZINI & CIA LTDA ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 1664 Data de lançamento: 14/02/2018
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SECTD-SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA, TURISMO E DESPORTO
Unidade: DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - EDUCAÇÃO INFANTIL-CRECHES
Função: Educação
Subfunção: Educação Infantil
Projeto / Atividade: Atividades de Educação Infantil - Creches
Conta de Despesa: 3390.39.17.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS
Natureza da despesa: MAO-DE-OBRA VEICULOS SMEC
Fonte de Recurso: M D E-20

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 SERVIÇO VALOR REFERENTE SERVIÇO PARA RETIRAR, FAZER A MANUTENÇÃO, HIGIENIZAÇÃO E REINSTALAR 06 AR CONDICIONADOS NAS NOVAS INTALAÇÕES DA CRECHE CENTRAL NA RUA DO COMÉRCIO Nº 718, CONFORME MEMORANDO SE 0070/2018.ORDEM DE SERVIÇO Nº 424/2018. 1.600,00 1.600,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
14/02/2018 SERVIÇO VALOR REFERENTE SERVIÇO PARA RETIRAR, FAZER A MANUTENÇÃO, HIGIENIZAÇÃO E REINSTALAR 06 AR CONDICIONADOS NAS NOVAS INTALAÇÕES DA CRECHE CENTRAL NA RUA DO COMÉRCIO Nº 718, CONFORME MEMORANDO SE 0070/2018.ORDEM DE SERVIÇO Nº 424/2018. 1.600,00
19/02/2018 VALOR REFERENTE SERVIÇO PARA RETIRAR, FAZER A MANUTENÇÃO, HIGIENIZAÇÃO E REINSTALAR 06 AR CONDICIONADOS NAS NOVAS INTALAÇÕES DA CRECHE CENTRAL NA RUA DO COMÉRCIO Nº 718, CONFORME MEMORANDO SE 0070/2018.ORDEM DE SERVIÇO Nº 424/2018.LIQUIDADO CFE NOTA FISCAL Nº 40 ANEXA E ATESTADA PELA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO MARIANA RIBAS MORAES. 1.600,00
26/02/2018 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 860369, 860368 PAGTO. REF. EMPENHO 001664/2018 MARCIO PEZZINI & CIA LTDA ME - 5205 1.600,00
TOTAL 1.600,00 1.600,00 1.600,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.