O Município de Demonstração - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 10/11/2021 às 01:37.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: WALTER ALBERTO KEMPIN E FILHOS LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 2645 Data de lançamento: 01/03/2018
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SS-SECRETARIA DA SAÚDE
Unidade: Atenção Básica
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Atendimento à Saúde - Atenção Básica
Conta de Despesa: 3390.30.17.01.00.00 - MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS - TONNERS E CARTUCHOS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: INCENTIVO ATENÇÃO BÁSICA

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
6.00 CARTUCHO, Tinta Canon 140 Preto 1 UN 102,50 615,00
3.00 CARTUCHO, Tinta Canon 141 Colorido 1 UN VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS DE TINTA PARA IMPRESSORA CANON DO POSTO DE SAÚDE DA PROGRESSO E POSTO DE SAÚDE CENTRAL, CFE MEMORANDO 283/2018 SS/AB.ORDEM DE COMPRA Nº 709/2018. 119,50 358,50

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
01/03/2018 CARTUCHO, Tinta Canon 140 Preto 1 UN CARTUCHO, Tinta Canon 141 Colorido 1 UN VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS DE TINTA PARA IMPRESSORA CANON DO POSTO DE SAÚDE DA PROGRESSO E POSTO DE SAÚDE CENTRAL, CFE MEMORANDO 283/2018 SS/AB.ORDEM DE COMPRA Nº 709/2018. 973,50
15/03/2018 ESTORNO PARCIAL CFE AUTORIZAÇÃO DO PREFEITO. -546,50
20/03/2018 VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS DE TINTA PARA IMPRESSORA CANON DO POSTO DE SAÚDE DA PROGRESSO E POSTO DE SAÚDE CENTRAL, CFE MEMORANDO 283/2018 SS/AB.ORDEM DE COMPRA Nº 709/2018. LIQUIDADO CFE. DANFE Nº 002/9642 ATESTADA PELA SECRETÁRIA DA SAÚDE CARLOTA ELISA ARTMANN. 427,00
23/03/2018 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 000318 PAGTO. REF. EMPENHO 002645/2018 WALTER ALBERTO KEMPIN E FILHOS LTDA - 15037 427,00
TOTAL 427,00 427,00 427,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.