O Município de Demonstração - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 10/11/2021 às 01:37.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: GILSON RODRIGUES DA CRUZ

Dados do Empenho
Número do empenho: 4362 Data de lançamento: 16/04/2018
Tipo de empenho: DIÁRIAS A PAGAR
Órgão: SS-SECRETARIA DA SAÚDE
Unidade: Gestão do SUS
Função: Saúde
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte da Secretaria da Saúde
Conta de Despesa: 3390.14.14.00.00.00 - DIARIAS NO PAIS
Natureza da despesa: DIÁRIAS - CURSOS E TREINAMENTOS
Fonte de Recurso: ACOES E SERV.PUBL.SAUDE-ASPS-40

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
VALOR REFERENTE 2/3 DE UMA DIÁRIA A FIM DE ACOMPANHAR VIAGEM DA VAN 171 A FIM DE VERIFICAR SE A MESMA NÃO IRIA APRESENTAR PROBLEMAS MECÂNICOS DIA 13/04/2018 NA CIDADE DE PORTO ALEGRE/RS CFE. MEMORANDO INTERNO Nº 704/2018. 0,00 120,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
16/04/2018 VALOR REFERENTE 2/3 DE UMA DIÁRIA A FIM DE ACOMPANHAR VIAGEM DA VAN 171 A FIM DE VERIFICAR SE A MESMA NÃO IRIA APRESENTAR PROBLEMAS MECÂNICOS DIA 13/04/2018 NA CIDADE DE PORTO ALEGRE/RS CFE. MEMORANDO INTERNO Nº 704/2018. 120,00
16/04/2018 VALOR REFERENTE 2/3 DE UMA DIÁRIA A FIM DE ACOMPANHAR VIAGEM DA VAN 171 A FIM DE VERIFICAR SE A MESMA NÃO IRIA APRESENTAR PROBLEMAS MECÂNICOS DIA 14/04/2018 NA CIDADE DE PORTO ALEGRE/RS CFE. MEMORANDO INTERNO Nº 704/2018. LIQUIDADO CFE AUTORIZAÇÃO DA SECRETARIA DA SAÚDE DILETA DE VARGAS PAVÃO DAS CHAGAS. 120,00
27/04/2018 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 327484 PAGTO. REF. EMPENHO 004362/2018 GILSON RODRIGUES DA CRUZ - 20453 120,00
TOTAL 120,00 120,00 120,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.