O Município de Demonstração - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 10/11/2021 às 01:37.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: JULIANA ZENI & CIA LTDA ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 5273 Data de lançamento: 27/04/2018
Tipo de empenho: DESPESAS CONTRATUAIS E ESTIMADAS
Órgão: STASH-SECRETARIA DO TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: ASSISTÊNCIA SOCIAL - GESTÃO
Função: Assistência Social
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte da Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Habitação
Conta de Despesa: 3390.37.02.00.00.00 - LIMPEZA E CONSERVACAO
Natureza da despesa: PREGÃO
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Global
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 76 / 2014

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
VALOR REFERENTE 13º TERMO ADITIVO REF. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIRIZAÇÃO DE LIMPEZA PARA A STASH (STASH/CRAS/CONSELHO TUTELAR/SINE/CENTROS SOCIAIS). REF. 04 FUNCIONÁRIO 40 HORAS. CFE. PREGÃO PRESENCIAL PMI 076/2014 E PARECER JURÍDICO 187/2014 - CONTRATO 268/2014.EMP.COMPL.AO Nº 325/2018 0,00 2.667,92

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
27/04/2018 VALOR REFERENTE 13º TERMO ADITIVO REF. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIRIZAÇÃO DE LIMPEZA PARA A STASH (STASH/CRAS/CONSELHO TUTELAR/SINE/CENTROS SOCIAIS). REF. 04 FUNCIONÁRIO 40 HORAS. CFE. PREGÃO PRESENCIAL PMI 076/2014 E PARECER JURÍDICO 187/2014 - CONTRATO 268/2014.EMP.COMPL.AO Nº 325/2018 2.667,92
18/12/2018 VALOR REFERENTE 13º TERMO ADITIVO REF. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIRIZAÇÃO DE LIMPEZA PARA A STASH (STASH/CRAS/CONSELHO TUTELAR/SINE/CENTROS SOCIAIS). REF. 04 FUNCIONÁRIO 40 HORAS. CFE. PREGÃO PRESENCIAL PMI 076/2014 E PARECER JURÍDICO 187/2014 - CONTRATO 268/2014.EMP.COMPL.AO Nº 325/2018 LIQUIDADO CFE. NF Nº 1639 ANEXA E ATESTADA PELA SECRETARIA DA STASH FABIANA RITTER GRAVE E FISCAL DE CONTRATO SCHEILA DOS SANTOS. DEZ/12. 2.667,92
TOTAL 2.667,92 2.667,92 0,00
SALDO A PAGAR 2.667,92
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.