O Município de Demonstração - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 10/11/2021 às 01:37.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: GRAFICA E EDITORA IBIRUBA LTDA EPP

Dados do Empenho
Número do empenho: 5706 Data de lançamento: 15/05/2018
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SADPL-SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Unidade: DEPARTAMENTO DE GESTÃO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Setor de Materiais e Patrimônio
Conta de Despesa: 3390.30.99.01.00.00 - IMPRESSOS EM GERAL, FOLDERS, BANNERS E OUTROS MATERIAIS GRÁFICOS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
20000.00 MATERIAIS GRAFICOS, FOLHA TIMBRADA 0,08 1.650,00
500.00 MATERIAIS GRAFICOS, PASTAS TIMBRADA 0,85 425,00
500.00 MATERIAIS GRAFICOS, ENVELOPE MÉDIO TIMBRADO VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE FOLHAS TIMBRADAS, ENVELOPES E PASTAS TIMBRADAS DESTINDAS PARA USO DA SEC.ADM. E PLANEJAMENTO CFE. ORDEM DE COMPRA Nº 1920/2018. 0,55 275,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
15/05/2018 MATERIAIS GRAFICOS, FOLHA TIMBRADA MATERIAIS GRAFICOS, PASTAS TIMBRADA MATERIAIS GRAFICOS, ENVELOPE MÉDIO TIMBRADO VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE FOLHAS TIMBRADAS, ENVELOPES E PASTAS TIMBRADAS DESTINDAS PARA USO DA SEC.ADM. E PLANEJAMENTO CFE. ORDEM DE COMPRA Nº 1920/2018. 2.350,00
29/05/2018 VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE FOLHAS TIMBRADAS, ENVELOPES E PASTAS TIMBRADAS DESTINDAS PARA USO DA SEC.ADM. E PLANEJAMENTO CFE. ORDEM DE COMPRA Nº 1920/2018.LIQUIDADO CFE NOTA FISCAL Nº 147 ANEXA E ATESTADA PELO COMPRADOR LAIR LAGEMANN. 2.350,00
05/06/2018 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 850698 PAGTO. REF. EMPENHO 005706/2018 GRAFICA E EDITORA IBIRUBA LTDA EPP - 543 2.350,00
TOTAL 2.350,00 2.350,00 2.350,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.