O Município de Demonstração - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 10/11/2021 às 01:37.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2020
Nome do Credor: MARISA TEREZINHA SAUDADE AMARAL DOS SANTOS ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 11063 Data de lançamento: 12/08/2020
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SOBV-SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO
Unidade: DEPARTAMENTO DE OBRAS - CIDADE
Função: Urbanismo
Subfunção: Serviços Urbanos
Projeto / Atividade: Redes de Canalização Pluvial e Cloacal
Conta de Despesa: 3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE BENS IMOVEIS
Natureza da despesa: PARQUE ECOLÓGICO ARAUCÁRIAS
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 OUTROS,GRELHA METALICA 0,90X0,80 VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE GRELHA METÁLICA 0,90 X 0,80 DESTINADO PARA RUA DOS IPES/ BAIRRO ESPERENÇA CFE.MEMORANDO INTERNO 987/2020 ORDEM DE COMPRA Nº 3492/2020. 600,00 600,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
12/08/2020 OUTROS,GRELHA METALICA 0,90X0,80 VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE GRELHA METÁLICA 0,90 X 0,80 DESTINADO PARA RUA DOS IPES/ BAIRRO ESPERENÇA CFE.MEMORANDO INTERNO 987/2020 ORDEM DE COMPRA Nº 3492/2020. 600,00
20/08/2020 OUTROS,GRELHA METALICA 0,90X0,80 VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE GRELHA METÁLICA 0,90 X 0,80 DESTINADO PARA RUA DOS IPES/ BAIRRO ESPERENÇA CFE.MEMORANDO INTERNO 987/2020 ORDEM DE COMPRA Nº 3492/2020. LIQUIDADO CFE. DANFE Nº 371 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETARIO DA SMOV PAULO SÉRGIO VOGT. 600,00
24/08/2020 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 011063/2020 MARISA TEREZINHA SAUDADE AMARAL DOS SANTOS ME - 106 600,00
TOTAL 600,00 600,00 600,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.