O Município de Demonstração - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 10/11/2021 às 01:37.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2021
Nome do Credor: HARDI WOHLENBERG

Dados do Empenho
Número do empenho: 1780 Data de lançamento: 29/01/2021
Tipo de empenho: DESPESAS CONTRATUAIS E ESTIMADAS
Órgão: SADPL-SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Unidade: DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
Função: Comunicações
Subfunção: Telecomunicações
Projeto / Atividade: Centrais Telefônicas e Informática
Conta de Despesa: 3390.39.79.00.00.00 - SERVICO DE APOIO ADMINISTRATIVO, TECNICO E OPERACIONAL
Natureza da despesa: PREGÃO
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Global
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 4 / 2019

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 VALOR REF SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE ATENDIMENTO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DE STO. ANTº DO BOM RETIRO, DE 2º À 6º FEIRA, DAS 8h ÀS 12H E DAS 13H30 ÀS 17H30 – COMPREEENDENDO OS SERVIÇOS DE: ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA E MERCADORIAS VIA SEDEX, ABRAGENDO AS LOCALIDADES DE ITAÍBA, SÃO PAULO PONTÃO, COXILHA DOIS IRMÃOS, EMBOSCADA E LINHA SAPATEIRO, CFE PREGÃO PRESENCIAL PMI004-2019, 2º ADITIVO AO CONTRATO 011-2019. VALOR MENSAL DE R$ 1.564,70 1.564,70 17.211,70

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
29/01/2021 VALOR REF SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE ATENDIMENTO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DE STO. ANTº DO BOM RETIRO, DE 2º À 6º FEIRA, DAS 8h ÀS 12H E DAS 13H30 ÀS 17H30 – COMPREEENDENDO OS SERVIÇOS DE: ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA E MERCADORIAS VIA SEDEX, ABRAGENDO AS LOCALIDADES DE ITAÍBA, SÃO PAULO PONTÃO, COXILHA DOIS IRMÃOS, EMBOSCADA E LINHA SAPATEIRO, CFE PREGÃO PRESENCIAL PMI004-2019, 2º ADITIVO AO CONTRATO 011-2019. VALOR MENSAL DE R$ 1.564,70 17.211,70
26/02/2021 VALOR REF SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE ATENDIMENTO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DE STO. ANTº DO BOM RETIRO: ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA E MERCADORIAS VIA SEDEX, ABRAGENDO AS LOCALIDADES DE ITAÍBA, SÃO PAULO PONTÃO, COXILHA DOIS IRMÃOS, EMBOSCADA E LINHA SAPATEIRO, CFE PREGÃO PMI004-2019, CONTRATO 011-2019. LIQUIDADO CFE.NF Nº E/72 ATESTADA PELO SEC.ADM.PLANEJAMENTO ANTONIO C.URNAU REF.FEVEREIRO/21. 1.564,70
03/03/2021 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA VALOR REF SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE ATENDIMENTO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DE STO. ANTº DO BOM RETIRO: ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, CFE PREGÃO PMI004-2019, CONTRATO 011-2019. LIQUIDADO CFE.NF Nº E/72 ATESTADA PELO SEC.ADM.PLANEJAMENTO ANTONIO C.URNAU REF.FEVEREIRO/21. 1.564,70
30/03/2021 VALOR REF SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE ATENDIMENTO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DE STO. ANTº DO BOM RETIRO, DE 2º À 6º FEIRA, DAS 8h ÀS 12H E DAS 13H30 ÀS 17H30 – COMPREEENDENDO OS SERVIÇOS DE: ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA E MERCADORIAS VIA SEDEX. LIQUIDADO CFME NF 073/2021 ANEXA E ATESTADA PELO SEC. DA SAP ANTONIO CARLOS URNAU. MARÇO/2021. 1.564,70
05/04/2021 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA VALOR REF SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE ATENDIMENTO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DE STO. ANTº DO BOM RETIRO, DE 2º À 6º FEIRA, DAS 8h ÀS 12H E DAS 13H30 ÀS 17H30 – COMPREEENDENDO OS SERVIÇOS DE: ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA E MERCADORIAS VIA SEDEX. LIQUIDADO CFME NF 073/2021 ANEXA E ATESTADA PELO SEC. DA SAP ANTONIO CARLOS URNAU. MARÇO/2021. 1.564,70
28/04/2021 VLR. REF SERVIÇOS DE ATENDIMENTO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DE STO. ANTº DO BOM RETIRO, DE 2º À 6º FEIRA, DAS 8h ÀS 12H E DAS 13H30 ÀS 17H30 – COMPREEENDENDO OS SERVIÇOS DE: ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA E MERCADORIAS VIA SEDEX, ABRAGENDO AS LOCALIDADES DE ITAÍBA, SÃO PAULO PONTÃO, COXILHA DOIS IRMÃOS, EMBOSCADA E LINHA SAPATEIRO, CFE PREGÃO PRESENCIAL PMI004-2019.LIQUIDADO CFE. NF Nº 074 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETARIO DA ADM.E PLANEJAMENTO ANTONIO CARLOS URNAU 1.564,70
03/05/2021 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA VALOR REF SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE ATENDIMENTO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DE STO. ANTº DO BOM RETIRO, DE 2º À 6º FEIRA, DAS 8h ÀS 12H E DAS 13H30 ÀS 17H30 – COMPREEENDENDO OS SERVIÇOS DE: ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA.. LIQUIDADO CFE. NF Nº 074 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETARIO DA ADM.E PLANEJAMENTO ANTONIO CARLOS URNAU. ABR/2021. 1.564,70
27/05/2021 VALOR REF SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE ATENDIMENTO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DE STO. ANTº DO BOM RETIRO, COMPREEENDENDO OS SERVIÇOS DE: ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA E MERCADORIAS VIA SEDEX NAS LOCALIDADES DE ITAÍBA, SÃO PAULO PONTÃO, COXILHA DOIS IRMÃOS, EMBOSCADA E LINHA SAPATEIRO. LIQUIDADO CFME NF 075/2021 ANEXA E ATESTADA PELO SEC. DA SAP ANTONIO CARLOS URNAU. MAIO/2021. 1.564,70
01/06/2021 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA VALOR REF SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE ATENDIMENTO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DE STO. ANTº DO BOM RETIRO, COMPREEENDENDO OS SERVIÇOS DE: ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA E MERCADORIAS VIA SEDEX NAS LOCALIDADES DE ITAÍBA, SÃO PAULO PONTÃO, COXILHA DOIS IRMÃOS, EMBOSCADA E LINHA SAPATEIRO. LIQUIDADO CFME NF 075/2021 ANEXA E ATESTADA PELO SEC. DA SAP ANTONIO CARLOS URNAU. MAIO/2021. 1.564,70
29/06/2021 VALOR REF SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE ATENDIMENTO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DE STO. ANTº DO BOM RETIRO, DE 2º À 6º FEIRA, DAS 8h ÀS 12H E DAS 13H30 ÀS 17H30 – COMPREEENDENDO OS SERVIÇOS DE: ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA E MERCADORIAS VIA SEDEX. LIQUIDADO CFME NF 076/2021 ANEXA E ATESTADA PELO SEC. DA SAP ANTONIO CARLOS URNAU. JUNHO/2021. 1.564,70
02/07/2021 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA VALOR REF SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE ATENDIMENTO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DE STO. ANTº DO BOM RETIRO, DE 2º À 6º FEIRA, DAS 8h ÀS 12H E DAS 13H30 ÀS 17H30 – COMPREEENDENDO OS SERVIÇOS DE: ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA E MERCADORIAS VIA SEDEX. LIQUIDADO CFME NF 076/2021 ANEXA E ATESTADA PELO SEC. DA SAP ANTONIO CARLOS URNAU. JUNHO/2021. 1.564,70
29/07/2021 VLR REF SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE ATENDIMENTO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DE STO. ANTº DO BOM RETIRO, DE 2º À 6º FEIRA, DAS 8h ÀS 12H E DAS 13H30 ÀS 17H30 – COMPREEENDENDO OS SERVIÇOS DE: ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA E MERCADORIAS VIA SEDEX, ABRAGENDO AS LOCALIDADES DE ITAÍBA, SÃO PAULO PONTÃO, COXILHA DOIS IRMÃOS, EMBOSCADA E LINHA SAPATEIRO. LIQUIDADO CFE. NF Nº 077 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETARIO DA ADM.E PLANEJAMENTO ANTONIO CARLOS URNAU. 1.564,70
02/08/2021 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA VLR REF SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE ATENDIMENTO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DE STO. ANTº DO BOM RETIRO, DE 2º À 6º FEIRA, DAS 8h ÀS 12H E DAS 13H30 ÀS 17H30 – COMPREEENDENDO OS SERVIÇOS DE: ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA E MERCADORIAS VIA SEDEX, ABRAGENDO AS LOCALIDADES DE ITAÍBA, SÃO PAULO PONTÃO, COXILHA DOIS IRMÃOS, EMBOSCADA E LINHA SAPATEIRO. LIQUIDADO CFE. NF Nº 077 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETARIO DA ADM.E PLANEJAMENTO ANTONIO CARLOS U 1.564,70
31/08/2021 VALOR REF SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE ATENDIMENTO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DE STO. ANTº DO BOM RETIRO, DE 2º À 6º FEIRA, DAS 8h ÀS 12H E DAS 13H30 ÀS 17H30 – COMPREEENDENDO OS SERVIÇOS DE: ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA E MERCADORIAS VIA SEDEX, ABRAGENDO AS LOCALIDADES DE ITAÍBA, SÃO PAULO PONTÃO, COXILHA DOIS IRMÃOS, EMBOSCADA E LINHA SAPATEIRO.LIQUIDADO CFE. NF Nº 078 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETARIO DA ADM. E PLANEJAMENTO ANTONIO CARLOS URNAU. AGO/21. 1.564,70
03/09/2021 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA VALOR REF SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE ATENDIMENTO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DE STO. ANTº DO BOM RETIRO, DE 2º À 6º FEIRA, DAS 8h ÀS 12H E DAS 13H30 ÀS 17H30 – COMPREEENDENDO OS SERVIÇOS DE: ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA E MERCADORIAS VIA SEDEX, ABRAGENDO AS LOCALIDADES DE ITAÍBA, SÃO PAULO PONTÃO, COXILHA DOIS IRMÃOS, EMBOSCADA E LINHA SAPATEIRO.LIQUIDADO CFE. NF Nº 078 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETARIO DA ADM. E PLANEJAMENTO ANTONIO CARLOS 1.564,70
29/09/2021 VALOR REF SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE ATENDIMENTO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DE STO. ANTº DO BOM RETIRO, DE 2º À 6º FEIRA, DAS 8h ÀS 12H E DAS 13H30 ÀS 17H30 – COMPREEENDENDO OS SERVIÇOS DE: ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA E MERCADORIAS VIA SEDEX. LIQUIDADO CFME NF 079/2021 ANEXA E ATESTADA PELO SEC. DA SAP ANTONIO CARLOS URNAU. SETEMBRO/2021. 1.564,70
04/10/2021 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA VALOR REF SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE ATENDIMENTO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DE STO. ANTº DO BOM RETIRO, DE 2º À 6º FEIRA, DAS 8h ÀS 12H E DAS 13H30 ÀS 17H30 – COMPREEENDENDO OS SERVIÇOS DE: ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA E MERCADORIAS VIA SEDEX. LIQUIDADO CFME NF 079/2021 ANEXA E ATESTADA PELO SEC. DA SAP ANTONIO CARLOS URNAU. SETEMBRO/2021. 1.564,70
29/10/2021 VALOR REF SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE ATENDIMENTO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DE STO. ANTº DO BOM RETIRO, DE 2º À 6º FEIRA, DAS 8h ÀS 12H E DAS 13H30 ÀS 17H30 – COMPREEENDENDO OS SERVIÇOS DE: ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA E MERCADORIAS VIA SEDEX. LIQUIDADO CFME NF 080/2021 ANEXA E ATESTADA PELO SEC. DA SAP ANTONIO CARLOS URNAU. OUTUBRO/2021. 1.564,70
08/11/2021 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA VALOR REF SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE ATENDIMENTO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DE STO. ANTº DO BOM RETIRO, DE 2º À 6º FEIRA, DAS 8h ÀS 12H E DAS 13H30 ÀS 17H30 – COMPREEENDENDO OS SERVIÇOS DE: ATENDIMENTO NA CENTRAL TELEFÔNICA, ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA E MERCADORIAS VIA SEDEX. LIQUIDADO CFME NF 080/2021 ANEXA E ATESTADA PELO SEC. DA SAP ANTONIO CARLOS URNAU. OUTUBRO/2021. 1.564,70
TOTAL 17.211,70 14.082,30 14.082,30
SALDO A PAGAR 3.129,40
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.