O Município de Taquari - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/11/2024 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO E TECNOLOGIA

Dados do Empenho
Número do empenho: 6615 Data de lançamento: 12/09/2023
Tipo de empenho: Fornecedores
Órgão: SEC.MUNIC.DE ADMINIST.E RECURSOS HUMANOS
Unidade: SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO
Função: ADMINISTRAÇÃO
Subfunção: ADMINISTRAÇÃO GERAL
Projeto / Atividade: MANUT.SERV.EXPED.PESSOAL PROTOC.ASSES.
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS
Natureza da despesa: Fornecedores
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 9 / 2023

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
0.08 Contratação de empresa para prestação de serviços especializados a serem prestados no desenvolvimento institucional com ensino, capacitação e treinamento de profissionais da administração, análise de contingência passíveis de redução e diagnóstico de contribuições nos temas de despesa de pessoal e encargos da administração municipal e repasses constitucionais do município de Taquari/ RS, nos termos e condições definidos no Termo de Referência, Anexo I do edital. C 1.119.176,88 92.991,39

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
12/09/2023 Contratação de empresa para prestação de serviços especializados a serem prestados no desenvolvimento institucional com ensino, capacitação e treinamento de profissionais da administração, análise de contingência passíveis de redução e diagnóstico de contribuições nos temas de despesa de pessoal e encargos da administração municipal e repasses constitucionais do município de Taquari/ RS, nos termos e condições definidos no Termo de Referência, Anexo I do edital. C 92.991,39
19/09/2023 Conforme Nota Fiscal Nº 1807; em conformidade com a liquidaçao Josiane Pereira Vargas - Coordenadora da Administração 92.991,39
19/09/2023 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA Conforme Nota Fiscal Nº 1807; em conformidade com a liquidaçao Josiane Pereira Vargas - Coordenadora da Administração 88.527,80
19/09/2023 Cfe. IRRF S/ REND TRABALHO, retido no Pagamento do Empenho 6615/2023 4.463,59
TOTAL 92.991,39 92.991,39 92.991,39
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.

Dados da Retenção
Conta Data Valor da Retenção OP Situação
IRRF S/ REND TRABALHO 19/09/2023 4.463,59 5039/2023 Lançada
TOTAL   4.463,59