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Última atualização realizada em 28/06/2024 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: NESUL SUPRIMENTOS EIRELI

Dados do Empenho
Número do empenho: 3401 Data de lançamento: 06/05/2024
Tipo de empenho: Fornecedores
Órgão: SEC.MUN. OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Unidade: SERVIÇOS URBANOS
Função: URBANISMO
Subfunção: SERVIÇOS URBANOS
Projeto / Atividade: MANUTENCAO DOS SERV.URBANOS
Conta de Despesa: 3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZACAO
Natureza da despesa: Fornecedores
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 2 / 2023

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
15.00 Papel Toalha Branco – Em 04 blocos – com 250 unidades cada bloco, para ser colocado em toalheiro de papel intercalado. Classe 1 (conforme Norma ABNT 15464-7 e 15134), extrabranco (alvura ISO igual ou superior a 85%), crepado, gofrado, fabricado exclusivamente com fibras celulósicas virgens (não recicladas), sendo admitidas aparas do tipo "A" (papel branco de ótima qualidade, sem pigmentação ou revestimento), com 1 dobra (2 faces), medindo, no mínimo, 20 x 21cm (larg. x comp.), com gramatura igua 4,20 63,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
06/05/2024 Papel Toalha Branco – Em 04 blocos – com 250 unidades cada bloco, para ser colocado em toalheiro de papel intercalado. Classe 1 (conforme Norma ABNT 15464-7 e 15134), extrabranco (alvura ISO igual ou superior a 85%), crepado, gofrado, fabricado exclusivamente com fibras celulósicas virgens (não recicladas), sendo admitidas aparas do tipo "A" (papel branco de ótima qualidade, sem pigmentação ou revestimento), com 1 dobra (2 faces), medindo, no mínimo, 20 x 21cm (larg. x comp.), com gramatura igual ou superior a 27g/m², acondicionado em pacote 04 blocos de 250 unidades cada bloco - Retificado conforme Errata anexa ao processo. Finalidade: Aquisição se faz necessária para suprir as demandas da Secretaria. 63,00
TOTAL 63,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 63,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.