O Município de Taquari - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 03/07/2024 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: CONSORCIO INTERMUNICIPAL DO VALE DO RIO CAI CIS CA

Dados do Empenho
Número do empenho: 3536 Data de lançamento: 13/05/2024
Tipo de empenho: Fornecedores
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE - VINCULADOS
Função: SAÚDE
Subfunção: ATENÇÃO BÁSICA
Projeto / Atividade: ATENÇÃO BASICA
Conta de Despesa: 3393.34.01.00.00.00 - SUBSTITUÇÃO DE MÃO DE OBRA
Natureza da despesa: Fornecedores
Fonte de Recurso: 621 - Transferências Fundo a Fundo de Recursos do SUS provenientes do Governo Estadual

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 SERVIÇO dentistas para atender as demandas na secretaria da saúde. Finalidade: Contratação de Profissional DENTISTA para atender as demandas das unidades de Saúde do Município via CISCAI. Profissional Hora Trabalhada. 52.800,00 52.800,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
13/05/2024 SERVIÇO dentistas para atender as demandas na secretaria da saúde. Finalidade: Contratação de Profissional DENTISTA para atender as demandas das unidades de Saúde do Município via CISCAI. Profissional Hora Trabalhada. 52.800,00
21/05/2024 Contratação de Profissional DENTISTA para atender as demandas das unidades de Saúde do Município via CISCAI. REF 04/2024 - HERENCIO ODONTOLOGIA; KETLYN TERRA ODONTOLOGIA; FERNANDA DA ROSA JUNQUEIRA ODONTOLOGIA; ROCHA SERVIÇOS EM SAUDE (THEA); NICOLLE FAZENDA ODONTOLOGIA; JULIO CESAR DA SILVA; FERNANDA PEREIRA ODONTOLOGIA Conforme Fatura Nº 21024; 21027; 21030; 21032; 21033; 21038; 21039; 52.800,00
22/05/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 003536/2024 CONSORCIO INTERMUNICIPAL DO VALE DO RIO CAI CIS CAI - 2016720 52.800,00
TOTAL 52.800,00 52.800,00 52.800,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.