O Município de Taquari - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/07/2024 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: CONSORCIO INTERMUNICIPAL DO VALE DO RIO CAI CIS CA

Dados do Empenho
Número do empenho: 4980 Data de lançamento: 12/07/2024
Tipo de empenho: Fornecedores
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE - VINCULADOS
Função: SAÚDE
Subfunção: ATENÇÃO BÁSICA
Projeto / Atividade: FARMÁCIA CUIDAR MAIS- PORTARIA 649/20
Conta de Despesa: 3390.30.99.00.00.00 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO
Natureza da despesa: Fornecedores
Fonte de Recurso: 621 - Transferências Fundo a Fundo de Recursos do SUS provenientes do Governo Estadual

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
200.00 ÁGUA PARA INJEÇÃO 5ML 0,20 40,00
1.00 AGULHA - DESC. 20 X 5 - CAIXA C/ 100 5,69 5,69
2000.00 AGULHA para CANETA APLICADORA de INSULINA 5MM 31G 0,12 232,00
500.00 EQUIPO PARA NUTRIÇÃO ENTERAL ESTÉRIL 0,73 362,50
1.00 OXIMETRO PORTATIL DIGITAL 53,20 53,20
300.00 SONDA ASPIRAÇÃO TRAQUEAL NR 6 0,44 132,00
100.00 SONDA ASPIRAÇÃO TRAQUEAL NR 10 0,46 46,00
3000.00 SONDA PLÁSTICA URETRAL N°12 Finalidade: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS EM ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS DO DEPARTAMENTO FARMÁCIA ATRAVÉS DO CONSÓRCIO CISCAI RP 05/2023 - PROCESSO 103.2023 - PEDIDO 12381 0,48 1.440,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
12/07/2024 ÁGUA PARA INJEÇÃO 5ML AGULHA - DESC. 20 X 5 - CAIXA C/ 100 AGULHA para CANETA APLICADORA de INSULINA 5MM 31G EQUIPO PARA NUTRIÇÃO ENTERAL ESTÉRIL OXIMETRO PORTATIL DIGITAL SONDA ASPIRAÇÃO TRAQUEAL NR 6 SONDA ASPIRAÇÃO TRAQUEAL NR 10 SONDA PLÁSTICA URETRAL N°12 Finalidade: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS EM ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS DO DEPARTAMENTO FARMÁCIA ATRAVÉS DO CONSÓRCIO CISCAI RP 05/2023 - PROCESSO 103.2023 - PEDIDO 12381 2.311,39
TOTAL 2.311,39 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 2.311,39
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.