O Município de Taquari - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/11/2024 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: MARCELO RODRIGUES COSTA 00668908025

Dados do Empenho
Número do empenho: 5015 Data de lançamento: 12/07/2024
Tipo de empenho: Fornecedores
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA
Unidade: SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA
Função: ADMINISTRAÇÃO
Subfunção: ADMINISTRAÇÃO GERAL
Projeto / Atividade: MANUTENCAO DA SECRETARIA
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: Fornecedores
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 MATERIAL Finalidade: Solicitação referente a aquisiçãode material para a instalação do alarme do veículo da placa IXJ-2593. Solicitado pela Secretaria da Fazenda. 297,33 297,33

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
12/07/2024 MATERIAL Finalidade: Solicitação referente a aquisiçãode material para a instalação do alarme do veículo da placa IXJ-2593. Solicitado pela Secretaria da Fazenda. 297,33
02/09/2024 Aquisição de material para a instalação do alarme do veículo da placa IXJ-2593. Solicitado pela Secretaria da Fazenda. Conforme Nota Fiscal Nº 890/55480192; 297,33
04/09/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 005015/2024 Marcelo Rodrigues Costa 00668908025 - 2012948 297,33
TOTAL 297,33 297,33 297,33
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.