O Município de Taquari - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/11/2024 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: ASSOCIACAO TAQUARIENSE DE SAUDE

Dados do Empenho
Número do empenho: 5754 Data de lançamento: 20/08/2024
Tipo de empenho: Fornecedores
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE - ASPS
Função: SAÚDE
Subfunção: ASSISTÊNCIA HOSPITALAR E AMBULATORIAL
Projeto / Atividade: ATENÇÃO DE MÉDIA E ALTA COMPLEX.AMBUL.HO
Conta de Despesa: 3390.39.50.00.00.00 - SERVICOS MEDICO-HOSPITALAR, ODONTOLOGICOS E LABORA
Natureza da despesa: Fornecedores
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 SERVIÇO exames de anatomopatologicos Finalidade: Serviços de Exames de Anatomopatologicos realizados pelo hospital São José, pacientes regulados pela secretaria da saúde. 11.989,32 11.989,32

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
20/08/2024 SERVIÇO exames de anatomopatologicos Finalidade: Serviços de Exames de Anatomopatologicos realizados pelo hospital São José, pacientes regulados pela secretaria da saúde. 11.989,32
21/08/2024 Serviços de Exames de Anatomopatologicos realizados pelo hospital São José, pacientes regulados pela secretaria da saúde. Junho/2024 Cfe. ciente de Josué Pinheiro - Subsecretário da Saúde 4.975,16
23/08/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA Serviços de Exames de Anatomopatologicos realizados pelo hospital São José, pacientes regulados pela secretaria da saúde. Junho/2024 Cfe. ciente de Josué Pinheiro - Subsecretário da Saúde 4.975,16
TOTAL 11.989,32 4.975,16 4.975,16
SALDO A PAGAR 7.014,16
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.