O Município de Taquari - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 23/02/2025 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: CONSORCIO INTERMUNICIPAL DO VALE DO RIO CAI CIS CA

Dados do Empenho
Número do empenho: 1350 Data de lançamento: 18/02/2025
Tipo de empenho: Fornecedores
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE - ASPS
Função: SAÚDE
Subfunção: ATENÇÃO BÁSICA
Projeto / Atividade: MANUT. DAS AQUISIÇÕES E SERVIÇOS CIS_CAÍ - ASPS
Conta de Despesa: 3393.34.01.00.00.00 - SUBSTITUÇÃO DE MÃO DE OBRA
Natureza da despesa: Fornecedores
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 SERVIÇO odontologo Finalidade: Contratação de Profissional Dentista,para atender a demanda das unidades de Saúde do Município via CISCAI (Júlia da Rosa Fantin, Júlio Cesar da S. Lopes, Ketlyn Terra, Aline P.R. Portz, Jessica F. P. S, Fernanda Junqueira, Laura N. Herencio) 54.240,00 54.240,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
18/02/2025 SERVIÇO odontologo Finalidade: Contratação de Profissional Dentista,para atender a demanda das unidades de Saúde do Município via CISCAI (Júlia da Rosa Fantin, Júlio Cesar da S. Lopes, Ketlyn Terra, Aline P.R. Portz, Jessica F. P. S, Fernanda Junqueira, Laura N. Herencio) 54.240,00
19/02/2025 Conforme ciente de José Harry Saraiva Dias - Secretário da Saúde. Fatura Nº 27083; 27075; 27072; 27084; 27073; 27071; 46.560,00
21/02/2025 Contratação de Profissional Dentista,para atender a demanda das unidades de Saúde do Município via CISCAI (Júlia da Rosa Fantin, Júlio Cesar da S. Lopes, Ketlyn Terra, Aline P.R. Portz, Jessica F. P. S, Fernanda Junqueira, Laura N. Herencio) Cfe. ciente de José Harry Saraiva Dias - Secretário da Saúde 7.680,00
TOTAL 54.240,00 54.240,00 0,00
SALDO A PAGAR 54.240,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.