O Município de Taquari - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 01/04/2025 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: LUIS GUSTAVO LABRES LAUTERT

Dados do Empenho
Número do empenho: 2152 Data de lançamento: 21/03/2025
Tipo de empenho: Fornecedores
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE - VINCULADOS
Função: SAÚDE
Subfunção: ATENÇÃO BÁSICA
Projeto / Atividade: PIAPS-PROGRAMA DE INC.DA ATENÇÃO PRIMÁRIA
Conta de Despesa: 3390.39.74.00.00.00 - FRETES E TRANSPORTES DE ENCOMENDAS
Natureza da despesa: Fornecedores
Fonte de Recurso: 621 - Transferências Fundo a Fundo de Recursos do SUS provenientes do Governo Estadual

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 FRETE para coleta, entrega, distribuição de mercadorias Finalidade: Contratação de transporte para realizações de fretes para a secretaria da saúde, para coletar medicamentos na Empresa Ciscai em Montenegro nos dia 25/02/2025 e 06/03/2025 para a Fármacia Básica do Municipio, distribuiçao das coletas no Posto do Rincao Sao Jose 2.440,00 2.440,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
21/03/2025 FRETE para coleta, entrega, distribuição de mercadorias Finalidade: Contratação de transporte para realizações de fretes para a secretaria da saúde, para coletar medicamentos na Empresa Ciscai em Montenegro nos dia 25/02/2025 e 06/03/2025 para a Fármacia Básica do Municipio, distribuiçao das coletas no Posto do Rincao Sao Jose 2.440,00
24/03/2025 Contratação de transporte para realizações de fretes para a secretaria da saúde, para coletar medicamentos na Empresa Ciscai em Montenegro nos dia 25/02/2025 e 06/03/2025 para a Fármacia Básica do Municipio, distribuiçao das coletas no Posto do Rincao Sao Jose Conforme Nota Fiscal Nº E/202525; 2.440,00
TOTAL 2.440,00 2.440,00 0,00
SALDO A PAGAR 2.440,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.