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Última atualização realizada em 21/01/2025 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO E TECNOLOGIA

Dados do Empenho
Número do empenho: 292 Data de lançamento: 10/01/2025
Tipo de empenho: Fornecedores
Órgão: SEC.MUNIC.DE ADMINIST.E RECURSOS HUMANOS
Unidade: SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO
Função: ADMINISTRAÇÃO
Subfunção: ADMINISTRAÇÃO GERAL
Projeto / Atividade: MANUT.SERV.EXPED.PESSOAL PROTOC.ASSES.
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS
Natureza da despesa: Fornecedores
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 9 / 2023

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
0.40 Acrescenta à Cláusula Oitavam que trata "Do valor e condições de pagamento", oas Lotes 1,2,3,4,5 e 6 os serviçoes referentes ao ano de 2023, nos mesmos valores dos demais itens integrantes dos lotes. Finalidade: Pagamento referente aos relatórios técnicos do contrato n° 24/2023. Entrega de relatório com o diagnóstico das contigências passíveis de redução nos índices de acidente de trabalho e riscos ambientais do trabalho - 2019 no valor de R$36.095,17 e Entrega de relatório com o diagnóstico 182.367,91 72.913,05

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
10/01/2025 Acrescenta à Cláusula Oitavam que trata "Do valor e condições de pagamento", oas Lotes 1,2,3,4,5 e 6 os serviçoes referentes ao ano de 2023, nos mesmos valores dos demais itens integrantes dos lotes. Finalidade: Pagamento referente aos relatórios técnicos do contrato n° 24/2023. Entrega de relatório com o diagnóstico das contigências passíveis de redução nos índices de acidente de trabalho e riscos ambientais do trabalho - 2019 no valor de R$36.095,17 e Entrega de relatório com o diagnóstico das contigências nas despesas de pessoal - 2023 no valor de R$36.817,88 72.913,05
14/01/2025 Pagamento referente aos relatórios técnicos do contrato n° 24/2023. Entrega de relatório com o diagnóstico das contigências passíveis de redução nos índices de acidente de trabalho e riscos ambientais do trabalho - 2019 no valor de R$36.095,17 e Entrega de relatório com o diagnóstico das contigências nas despesas de pessoal - 2023 no valor de R$36.817,88, ciente da liquidaçao Giselda T. Santos de Souza - Fiscal Anuente do Contrato Conforme Nota Fiscal Nº E/2085; 72.913,05
TOTAL 72.913,05 72.913,05 0,00
SALDO A PAGAR 72.913,05
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.

Dados da Retenção
Conta Data Valor da Retenção OP Situação
IMPOSTO SOBRE A RENDA RETIDO NA FONTE - IRRF 14/01/2025 3.499,83 79/2025 A Lançar
TOTAL   3.499,83