O Município de Taquari - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 05/05/2025 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: CONSORCIO INTERMUNICIPAL DO VALE DO RIO CAI CIS CA

Dados do Empenho
Número do empenho: 3124 Data de lançamento: 25/04/2025
Tipo de empenho: Fornecedores
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE - ASPS
Função: SAÚDE
Subfunção: ATENÇÃO BÁSICA
Projeto / Atividade: DISTRIBUICAO DE REMEDIOS
Conta de Despesa: 3390.32.99.00.00.00 - OUTROS MATERIAIS DE DISTRIBUICAO GRATUITA
Natureza da despesa: Fornecedores
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
99.00 AGULHA para CANETA APLICADORA de INSULINA 5MM 31G 14,20 1.405,80
12.00 ALCOOL HOSPITALAR 70% 4,94 59,29
30.00 APARELHO PARA MONITORAMENTO DE GLICEMIA CAPILA COM 32,00 959,97
300.00 ATADURA CREPE 20CM X 1,8M 13 FIOS PCT C/12 12,00 3.600,00
5400.00 COMPRESSA DE GAZE 10 X 10 C/ 13 FIOS - ESTERIL - E 0,94 5.076,00
10000.00 LANCETAS PARA DETERMINACAO DE GLICEMIA CAPILAR 28G 0,04 400,00
5.00 LUVA DE PROCEDIMENTOS TAM G CX. C/ 100 20,62 103,08
25.00 LUVA DE PROCEDIMENTOS TAM. M CX. C/ 100 Finalidade: CISCAI PE 07/2024 - PROCESSO 56.2024 - PEDIDO 14864 - AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDIMENTO DOS USUÁRIOS DO DEPARTAMENTO FARMÁCIA 20,74 518,38

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
25/04/2025 AGULHA para CANETA APLICADORA de INSULINA 5MM 31G ALCOOL HOSPITALAR 70% APARELHO PARA MONITORAMENTO DE GLICEMIA CAPILA COM ATADURA CREPE 20CM X 1,8M 13 FIOS PCT C/12 COMPRESSA DE GAZE 10 X 10 C/ 13 FIOS - ESTERIL - E LANCETAS PARA DETERMINACAO DE GLICEMIA CAPILAR 28G LUVA DE PROCEDIMENTOS TAM G CX. C/ 100 LUVA DE PROCEDIMENTOS TAM. M CX. C/ 100 Finalidade: CISCAI PE 07/2024 - PROCESSO 56.2024 - PEDIDO 14864 - AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDIMENTO DOS USUÁRIOS DO DEPARTAMENTO FARMÁCIA 12.122,52
TOTAL 12.122,52 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 12.122,52
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.