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Última atualização realizada em 13/05/2025 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: REAL COMERCIO E MANUTENCAO LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 3420 Data de lançamento: 08/05/2025
Tipo de empenho: Fornecedores
Órgão: GABINETE DO PREFEITO
Unidade: GABINETE DO PREFEITO
Função: ADMINISTRAÇÃO
Subfunção: ADMINISTRAÇÃO GERAL
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DO GABINETE DO PREFEITO
Conta de Despesa: 3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE BENS IMOVEIS
Natureza da despesa: Fornecedores
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
33.00 MATERIAL - Kit rodas 115,00 3.795,00
28.00 MATERIAL - Reguladores 140,00 3.920,00
15.00 MATERIAL - L de encosto 110,00 1.650,00
12.00 MATERIAL - Catraca de encosto Finalidade: Solicitação material referente ao conserto de cadeiras do Centro Administrativo. 118,00 1.416,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
08/05/2025 MATERIAL - Kit rodas MATERIAL - Reguladores MATERIAL - L de encosto MATERIAL - Catraca de encosto Finalidade: Solicitação material referente ao conserto de cadeiras do Centro Administrativo. 10.781,00
TOTAL 10.781,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 10.781,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.