O Município de Taquari - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 04/06/2025 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: IMPRIMA INDUSTRIA GRAFICA LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 3699 Data de lançamento: 21/05/2025
Tipo de empenho: Fornecedores
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE - ASPS
Função: SAÚDE
Subfunção: ATENÇÃO BÁSICA
Projeto / Atividade: MANUTENCAO DOS SERV.DA SAUDE
Conta de Despesa: 3390.30.16.00.00.00 - MATERIAL DE EXPEDIENTE
Natureza da despesa: Fornecedores
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 10 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
50.00 PAPEL DE OFICIO A4 - na cor branca As medidas do papel A4 (297x210mm), de gramatura de 75 g com . O pacote contém 500 folhas. A venda é realizada em caixas contendo 5000 folhas em cada caixa. Finalidade: Aquisição de materiais de expediente para Secretaria Municipal de Saúde, conforme PREGÃO ELETRÔNICO nº 010/2025 e sua ATA DE PREÇOS. 194,49 9.724,50

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
21/05/2025 PAPEL DE OFICIO A4 - na cor branca As medidas do papel A4 (297x210mm), de gramatura de 75 g com . O pacote contém 500 folhas. A venda é realizada em caixas contendo 5000 folhas em cada caixa. Finalidade: Aquisição de materiais de expediente para Secretaria Municipal de Saúde, conforme PREGÃO ELETRÔNICO nº 010/2025 e sua ATA DE PREÇOS. 9.724,50
29/05/2025 Aquisição de materiais de expediente para Secretaria Municipal de Saúde, conforme PREGÃO ELETRÔNICO nº 010/2025 e sua ATA DE PREÇOS. Conforme Nota Fiscal Nº 1/3977; 9.724,50
TOTAL 9.724,50 9.724,50 0,00
SALDO A PAGAR 9.724,50
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.