O Município de Taquari - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/06/2025 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: CONSORCIO INTERMUNICIPAL DO VALE DO RIO CAI CIS CA

Dados do Empenho
Número do empenho: 3958 Data de lançamento: 27/05/2025
Tipo de empenho: Fornecedores
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE - VINCULADOS
Função: SAÚDE
Subfunção: ATENÇÃO BÁSICA
Projeto / Atividade: ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA
Conta de Despesa: 3390.32.02.00.00.00 - REMEDIOS
Natureza da despesa: Fornecedores
Fonte de Recurso: 600 - Transf. Fundo a Fundo de Rec do SUS prov do Gov Fed - Bloco de Manut das Ações e Serv Públ de Saúde

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
2.00 FORMOTEROL+BUDESONIDA 12+400MCG CAPS INAL CX 45,00 90,00
600.00 OXIBUTININA CLORIDRATO 5MG 0,77 460,74
600.00 PAROXETINA CLORIDRATO 20 M 0,17 102,60
1500.00 DESVENLAFAXINA, SAL SUCCINATO 100 Finalidade: CISCAI RP 08/2024 - PROCESSO 68.2024 - PEDIDO 14560. AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA ATENDIMENTO DOS USUÁRIOS DO DEPARTAMENTO FARMÁCIA 0,81 1.215,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
27/05/2025 FORMOTEROL+BUDESONIDA 12+400MCG CAPS INAL CX OXIBUTININA CLORIDRATO 5MG PAROXETINA CLORIDRATO 20 M DESVENLAFAXINA, SAL SUCCINATO 100 Finalidade: CISCAI RP 08/2024 - PROCESSO 68.2024 - PEDIDO 14560. AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA ATENDIMENTO DOS USUÁRIOS DO DEPARTAMENTO FARMÁCIA 1.868,34
17/06/2025 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA ATENDIMENTO DOS USUÁRIOS DO DEPARTAMENTO FARMÁCIA, CISCAI RP 08/2024 Conforme Nota Fiscal Nº 1/40254; 1.215,00
TOTAL 1.868,34 1.215,00 0,00
SALDO A PAGAR 1.868,34
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.