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Última atualização realizada em 05/09/2025 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: CONSORCIO INTERMUNICIPAL DO VALE DO RIO CAI CIS CA

Dados do Empenho
Número do empenho: 5042 Data de lançamento: 15/07/2025
Tipo de empenho: Fornecedores
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE - ASPS
Função: SAÚDE
Subfunção: ASSISTÊNCIA HOSPITALAR E AMBULATORIAL
Projeto / Atividade: ATENÇÃO DE MÉDIA E ALTA COMPLEX.AMBUL.HO
Conta de Despesa: 3390.33.03.00.00.00 - LOCACAO DE MEIOS DE TRANSPORTE
Natureza da despesa: Fornecedores
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 SERVIÇO - REMOÇÕES / TRANSPORTE DE PACIENTES EM AMBULANCIA BÁSICA Finalidade: Solicitação de serviços de AMBULÂNCIA BÁSICA, via COSTA PLANO ASSISTENCIAL E EMPRESARIAL, para suprir a demanda do Município, regulado com a Secretaria Municipal de Saúde. Ref 06/2025 47.150,00 47.150,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
15/07/2025 SERVIÇO - REMOÇÕES / TRANSPORTE DE PACIENTES EM AMBULANCIA BÁSICA Finalidade: Solicitação de serviços de AMBULÂNCIA BÁSICA, via COSTA PLANO ASSISTENCIAL E EMPRESARIAL, para suprir a demanda do Município, regulado com a Secretaria Municipal de Saúde. Ref 06/2025 47.150,00
17/07/2025 Serviços de AMBULÂNCIA BÁSICA, via ciscai, para suprir a demanda do Município, regulado com a Secretaria de Saúde. REF 06/2025 - COSTA PLANO DE ASSISTENCIA FAMILIAR E EMPRESARIAL LTDA Conforme Fatura Nº 31493; 47.150,00
08/08/2025 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 005042/2025 CONSORCIO INTERMUNICIPAL DO VALE DO RIO CAI CIS CAI - 2016720 47.150,00
19/08/2025 ESTORNO DE PAGAMENTO DE VALOR EMPENHADO DE BOLETO CANCELADO- SENDO DEVOLVIDO O VALOR PELA EMPRESA N/D 19/08/25 -47.150,00
19/08/2025 Valor a maior -3.250,00
TOTAL 47.150,00 43.900,00 0,00
SALDO A PAGAR 47.150,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.