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Última atualização realizada em 12/08/2025 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: ENGI PROJECT EIRELI EPP

Dados do Empenho
Número do empenho: 5357 Data de lançamento: 25/07/2025
Tipo de empenho: Fornecedores
Órgão: SEC.MUNIC.DE ADMINIST.E RECURSOS HUMANOS
Unidade: SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO
Função: ADMINISTRAÇÃO
Subfunção: ADMINISTRAÇÃO GERAL
Projeto / Atividade: MANUT.SERV.EXPED.PESSOAL PROTOC.ASSES.
Conta de Despesa: 3390.39.17.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTO
Natureza da despesa: Fornecedores
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 10 / 2022

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
12.00 Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção dos dois elevadores, da marca Ortobras, instalados nas dependências do prédio da sede administrativa da Prefeitura Municipal de Taquari - Centro Administrativo Celso Luiz Martins, sito, à Rua Osvaldo Aranha, 1790, neste município, conforme especificações e condições estabelecidas no item 17 do edital e em seu Anexo I – Formulário de Proposta Comercial. Finalidade: 3ª RENOVAÇÃO AO CONTRATO Nº 086/2022, ORIGINÁRIO DO PE Nº 010/2022 1.086,15 13.033,80

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
25/07/2025 Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção dos dois elevadores, da marca Ortobras, instalados nas dependências do prédio da sede administrativa da Prefeitura Municipal de Taquari - Centro Administrativo Celso Luiz Martins, sito, à Rua Osvaldo Aranha, 1790, neste município, conforme especificações e condições estabelecidas no item 17 do edital e em seu Anexo I – Formulário de Proposta Comercial. Finalidade: 3ª RENOVAÇÃO AO CONTRATO Nº 086/2022, ORIGINÁRIO DO PE Nº 010/2022, QUE TEM POR OBJETO A MANUTENÇÃO DOS ELEVADORES DO PRÉDIO ADMINISTRATIVO, COM REAJUSTE CONFORME PARECER Nº 543/2025. 13.033,80
TOTAL 13.033,80 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 13.033,80
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.