O Município de Taquari - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 17/09/2025 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: EMANUEL FABIANO RIFFEL

Dados do Empenho
Número do empenho: 5813 Data de lançamento: 20/08/2025
Tipo de empenho: Fornecedores
Órgão: GABINETE DO PREFEITO
Unidade: GABINETE DO PREFEITO
Função: ADMINISTRAÇÃO
Subfunção: ADMINISTRAÇÃO GERAL
Projeto / Atividade: FEP-FUNDO ESPECIAL DO PETRÓLEO
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: Fornecedores
Fonte de Recurso: 720 - Transferências da União Referentes às participações na exploração de Petróleo e Gás Natural destinadas ao FEP - Lei 9.478/1997

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 5 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
10.00 LIMPEZA DE CARRO DE PASSEIO (até 07 lugares). Ducha com limpeza interna e acabamento – limpeza da parte externa e aspirar a parte interna, limpeza de painéis e outras partes da parte interna do veículo, de forma detalhada, secar e passar pretinho nos pneus e encerar a lataria, com fornecimento de material. Finalidade: Conforme ata de registro de preços nº 009/2025, do pregão eletrônico 005/2025. 36,00 360,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
20/08/2025 LIMPEZA DE CARRO DE PASSEIO (até 07 lugares). Ducha com limpeza interna e acabamento – limpeza da parte externa e aspirar a parte interna, limpeza de painéis e outras partes da parte interna do veículo, de forma detalhada, secar e passar pretinho nos pneus e encerar a lataria, com fornecimento de material. Finalidade: Conforme ata de registro de preços nº 009/2025, do pregão eletrônico 005/2025. 360,00
TOTAL 360,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 360,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.