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Última atualização realizada em 03/10/2025 às 10:52.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: ASSOCIACAO TAQUARIENSE DE SAUDE

Dados do Empenho
Número do empenho: 6207 Data de lançamento: 02/09/2025
Tipo de empenho: Fornecedores
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE - VINCULADOS
Função: SAÚDE
Subfunção: ASSISTÊNCIA HOSPITALAR E AMBULATORIAL
Projeto / Atividade: COMPLEMENTO PISO ENFERMAGEM-HOSPITAL
Conta de Despesa: 3350.41.01.02.01.00 - CONTRIB.A ENTIDADES-SEM FINS LUCRATIVOS
Natureza da despesa: Fornecedores
Fonte de Recurso: 605 - Assistência financeira da União destinada à complementação ao pagamento dos pisos salariais para profissionais da enfermagem.

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 SERVIÇO - COMPLEMENTO PISO ENFERMAGEM Finalidade: Solicitação para pagamento do piso da enfermagem, conforme Portaria GM/MS nº 7.000, referente a 09/2025, via Associação Taquariense de Saúde, para o Hospital São José. 66.289,68 66.289,68

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
02/09/2025 SERVIÇO - COMPLEMENTO PISO ENFERMAGEM Finalidade: Solicitação para pagamento do piso da enfermagem, conforme Portaria GM/MS nº 7.000, referente a 09/2025, via Associação Taquariense de Saúde, para o Hospital São José. 66.289,68
02/09/2025 SERVIÇO - COMPLEMENTO PISO ENFERMAGEM Finalidade: Solicitação para pagamento do piso da enfermagem, conforme Portaria GM/MS nº 7.000, referente a 09/2025, via Associação Taquariense de Saúde, para o Hospital São José. 66.289,68
05/09/2025 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 006207/2025 ASSOCIACAO TAQUARIENSE DE SAUDE - 2012223 66.289,68
TOTAL 66.289,68 66.289,68 66.289,68
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.