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Última atualização realizada em 03/10/2025 às 10:52.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: COSTA PLANO DE ASSISTENCIA FAMILIAR E EMPRESARIAL

Dados do Empenho
Número do empenho: 6825 Data de lançamento: 26/09/2025
Tipo de empenho: Fornecedores
Órgão: SEC.MUN.HABITAÇÃO E ASSIST.SOCIAL
Unidade: FUNDO MUN. DE ASSIST.SOCIAL
Função: ASSISTÊNCIA SOCIAL
Subfunção: ASSISTÊNCIA COMUNITÁRIA
Projeto / Atividade: GESTÃO ADMINISTRATIVA DO FUNDO DE ASSIST.SOCIAL
Conta de Despesa: 3390.39.12.00.00.00 - LOCACAO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS
Natureza da despesa: Fornecedores
Fonte de Recurso:

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 3 / 2022

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
3.00 CREDENCIAMENTO, de pessoas jurídicas (empresas, microempresas e firmas individuais) para prestação de serviços de locação de materiais de convalescença e de infra-estrutura de apoio à pacientes a domicílio, para a Secretaria da Habitação e Assistência Social da Prefeitura Municipal de Taquari, conforme as condições estabelecidas no edital. Finalidade: 3ª RENOVAÇÃO AO TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº 016/2022, ORIGINÁRIO DO PROCESSO DE CHAMAMENTO PÚBLIC/CREDENCIAMENTO Nº 003/2022 1.800,00 5.400,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
26/09/2025 CREDENCIAMENTO, de pessoas jurídicas (empresas, microempresas e firmas individuais) para prestação de serviços de locação de materiais de convalescença e de infra-estrutura de apoio à pacientes a domicílio, para a Secretaria da Habitação e Assistência Social da Prefeitura Municipal de Taquari, conforme as condições estabelecidas no edital. Finalidade: 3ª RENOVAÇÃO AO TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº 016/2022, ORIGINÁRIO DO PROCESSO DE CHAMAMENTO PÚBLIC/CREDENCIAMENTO Nº 003/2022 5.400,00
TOTAL 5.400,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 5.400,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.