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Última atualização realizada em 19/12/2025 às 05:37.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: SANDRO NUNES DE FREITAS

Dados do Empenho
Número do empenho: 8791 Data de lançamento: 12/12/2025
Tipo de empenho: Fornecedores
Órgão: GABINETE DO PREFEITO
Unidade: GABINETE DO PREFEITO
Função: ADMINISTRAÇÃO
Subfunção: ADMINISTRAÇÃO GERAL
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DO GABINETE DO PREFEITO
Conta de Despesa: 3390.33.08.00.00.00 - PEDAGIOS
Natureza da despesa: Fornecedores
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 RESSARCIMENTO - Pedágio pago com o serviço SEM PARAR, no período de 29/10/2025 à 28/11/2025. Finalidade: Solicitação de ressarcimento, ao servidor Sandro Nunes Freitas, de pedágio pago com o serviço SEM PARAR, no período de 29/10/2025 à 28/11/2025. 283,50 283,50

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
12/12/2025 RESSARCIMENTO - Pedágio pago com o serviço SEM PARAR, no período de 29/10/2025 à 28/11/2025. Finalidade: Solicitação de ressarcimento, ao servidor Sandro Nunes Freitas, de pedágio pago com o serviço SEM PARAR, no período de 29/10/2025 à 28/11/2025. 283,50
12/12/2025 RESSARCIMENTO - Pedágio pago com o serviço SEM PARAR, no período de 29/10/2025 à 28/11/2025. Finalidade: Solicitação de ressarcimento, ao servidor Sandro Nunes Freitas, de pedágio pago com o serviço SEM PARAR, no período de 29/10/2025 à 28/11/2025. 283,50
TOTAL 283,50 283,50 0,00
SALDO A PAGAR 283,50