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Última atualização realizada em 10/05/2025 às 05:02.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2011
Nome do Credor: SZ CONSULTORIA DE PROJETOS E GESTAO AMBIENTAL LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 2485 Data de lançamento: 19/07/2011
Tipo de empenho: Consumo Imediato - MATERIAL HOSPITALAR - Sem Contr
Órgão: SECRETARIA DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE
Função: Gestão Ambiental
Subfunção: Preservação e Conservação Ambiental
Projeto / Atividade: MANUT. DAS ATIV. DO FUNDO MUNIC. DO MEIO AMBIENTE
Conta de Despesa: 3339.03.90.50.00.00 - Servicos tecnicos profissionais
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 REF. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA AMBIENTAL, CFE CONTRATO Nº 079/2011. 7.075,50 7.075,50

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
19/07/2011 REF. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA AMBIENTAL, CFE CONTRATO Nº 079/2011. 7.075,50
24/08/2011 Liquidação de empenho nesta data 1.335,00
24/08/2011 Pagamento de Empenho nessa Data 1.335,00
13/09/2011 Pagamento de prestação de serviços de assessoria e consultoria técnico ambiental. 1.200,00
27/09/2011 Pagamento de prestação de serviço de assessoria e consultoria técnico ambiental. 1.335,00
27/09/2011 Liquidação de empenho nesta data -1.200,00
18/10/2011 Pagamento de Empenho nessa Data 1.335,00
25/10/2011 REF. PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ASSESSORIA E CONSULTORIA AMBIENTAL, CFE. CONTRATO Nº 079/2011. 1.335,00
17/11/2011 Pagamento de Empenho nessa Data 1.335,00
22/11/2011 Ref. prestação de consultoria e assessoria Técnica Ambiental. 1.335,00
06/12/2011 Pagamento de Empenho nessa Data 1.335,00
20/12/2011 Pagamentop de assessoria e consultoria na area ambiental. 1.335,00
23/12/2011 -400,50
27/12/2011 Pagamento de Empenho nessa Data 1.335,00
TOTAL 6.675,00 6.675,00 6.675,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.