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Última atualização realizada em 01/05/2025 às 05:02.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: JOSE ORTIZ GNICH

Dados do Empenho
Número do empenho: 1462 Data de lançamento: 08/04/2013
Tipo de empenho: Consumo Imediato - MATERIAL P/ MANUTENCAO DE VEICU
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE
Função: Saude
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA SAÚDE
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - Material para manutencao de veiculos
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: ASPS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 PAGAMENTO REF AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA CONSERTO VEÍCULO PLACA IRC 7174,CFE NF 3299. 1.226,00 1.226,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
08/04/2013 PAGAMENTO REF AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA CONSERTO VEÍCULO PLACA IRC 7174,CFE NF 3299. 1.226,00
08/04/2013 Liquidação de empenho nesta data 1.226,00
21/05/2013 Pagamento de Empenho nessa Data 1.226,00
TOTAL 1.226,00 1.226,00 1.226,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.