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Última atualização realizada em 02/05/2025 às 05:02.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: JOSE ORTIZ GNICH

Dados do Empenho
Número do empenho: 936 Data de lançamento: 25/02/2013
Tipo de empenho: Consumo Imediato - MATERIAL P/ MANUTENCAO DE VEICU
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE
Função: Saude
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA SAÚDE
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - Material para manutencao de veiculos
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: ASPS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 PAGAMENTO REF AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA CONSERTO DE VEICULOS PLACAS ISK 8747,IRC7174 E ISU 4369, CFE NF ANEXAS. 945,00 945,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
25/02/2013 PAGAMENTO REF AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA CONSERTO DE VEICULOS PLACAS ISK 8747,IRC7174 E ISU 4369, CFE NF ANEXAS. 945,00
28/03/2013 Liquidação de empenho nesta data 945,00
28/03/2013 Pagamento de Empenho nessa Data 945,00
TOTAL 945,00 945,00 945,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.