Município de Tio Hugo - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 04/05/2024 às 01:09.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: DEPARTAMENTO TRANSITO DETRAN

Dados do Empenho
Número do empenho: 138 Data de lançamento: 02/01/2018
Tipo de empenho: Serviços/PF - SEGUROS EM GERAL - Sem Contrato
Órgão: GABINETE DO PREFEITO
Unidade: GABINETE DO PREFEITO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO GABINETE DO PREFEITO
Conta de Despesa: 3390.39.69.00.00.00 - Seguros em geral
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 PAGAMENTO SEGURO OBRIGATÓRIO VEÍCULO PLACA IPU4813. 263,71 263,71

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
02/01/2018 PAGAMENTO SEGURO OBRIGATÓRIO VEÍCULO PLACA IPU4813. 263,71
02/01/2018 PAGAMENTO SEGURO OBRIGATÓRIO VEÍCULO PLACA IPU4813. 263,71
09/01/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 138/2018 DEPARTAMENTO TRANSITO DETRAN - 1222 263,71
TOTAL 263,71 263,71 263,71
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.