MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE
Conta de Despesa:
3190.04.99.01.00.00 - CONTRATACAO POR TEMPO DETERMINADO DE PROFISSIONAIS DA SAUDE
Natureza da despesa:
SALÁRIOS
Fonte de Recurso:
ASPS
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
FOLHA DE PAGAMENTO REF. MÊS: REF. RESCISÃO DE CONTRATO DO SERVIDOR PAULO LEANDRO DE ANHAI
0,00
1.135,75
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
25/01/2021
FOLHA DE PAGAMENTO REF. MÊS: REF. RESCISÃO DE CONTRATO DO SERVIDOR PAULO LEANDRO DE ANHAI
1.135,75
25/01/2021
REF. RESCISÃO DE CONTRATO DO SERVIDOR PAULO LEANDRO DE ANHAI
1.135,75
25/01/2021
Retenção Proveniente do Desconto referente: INSS S/13O SALARIO EM RESCISAO, Setor: Secretaria da Saúde, Ass. Social e Meio-ambiente, Centro de Custo: Sec. Saúde Servidores Posto de Saúde - Temporários
34,58
05/02/2021
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 420/2021
FOLHA DE PAGAMENTO - 18451
1.101,17
TOTAL
1.135,75
1.135,75
1.135,75
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.