O Município de Tio Hugo - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/11/2024 às 05:02.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: KCEF ENGENHARIA EIRELI

Dados do Empenho
Número do empenho: 4569 Data de lançamento: 01/11/2023
Tipo de empenho: Serviços/PJ - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS - Se
Órgão: SECRETARIA DE OBRAS
Unidade: DEPARTAMENTO DE SANEAMENTO
Função: Saneamento
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO DEPTO DE SANEAMENTO
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 31 / 2023

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
0.29 Contratação de Empresa para os Serviços de Atualização do Plano Municipal de Saneamento Finalidade: Contratação de Empresa para os Serviços de Atualização do Plano Municipal de Saneamento, nos termos do Art 75, II da Lei 14.133/2021 - CONTRATO 74/2023. 28.000,00 8.000,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
01/11/2023 Contratação de Empresa para os Serviços de Atualização do Plano Municipal de Saneamento Finalidade: Contratação de Empresa para os Serviços de Atualização do Plano Municipal de Saneamento, nos termos do Art 75, II da Lei 14.133/2021 - CONTRATO 74/2023. 8.000,00
01/11/2023 Finalidade: Contratação de Empresa para os Serviços de Atualização do Plano Municipal de Saneamento, nos termos do Art 75, II da Lei 14.133/2021 - CONTRATO 74/2023. 8.000,00
10/11/2023 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 4569/2023 KCEF ENGENHARIA EIRELI - 19663 8.000,00
TOTAL 8.000,00 8.000,00 8.000,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.