Consumo Imediato - MATERIAL P/ MANUTENCAO DE VEICU
Órgão:
SECRETARIA DA SAUDE
Unidade:
FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE
Função:
Saude
Subfunção:
Atenção Básica
Projeto / Atividade:
MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA SAÚDE
Conta de Despesa:
3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
Natureza da despesa:
GERAL
Fonte de Recurso:
600 - Transf. Fundo a Fundo de Rec do SUS prov do Gov Fed - Bloco de Manut das Ações e Serv Públ de Saúde
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
1.00
LANTERNA DP 7324 - DP 7324
Finalidade: Aquisição de material para ambulância da Secretaria Municipal de Saúde. 4500 conta: 22055 - Inc. Fin. da APS per capita
88,50
88,50
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
11/12/2024
LANTERNA DP 7324 - DP 7324
Finalidade: Aquisição de material para ambulância da Secretaria Municipal de Saúde. 4500 conta: 22055 - Inc. Fin. da APS per capita
88,50
11/12/2024
Finalidade: Aquisição de material para ambulância da Secretaria Municipal de Saúde. 4500 conta: 22055 - Inc. Fin. da APS per capita
88,50
20/12/2024
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 5255/2024
CASSIO ANDRE DORR LTDA - 16908
88,50
TOTAL
88,50
88,50
88,50
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.