O Município de Tio Hugo - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/12/2024 às 05:02.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: ECZ- ASSESSORIA, CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 5267 Data de lançamento: 19/12/2024
Tipo de empenho: Serviços/PF - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS - Co
Órgão: SECRETARIA DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE
Função: Gestão Ambiental
Subfunção: Preservação e Conservação Ambiental
Projeto / Atividade: COLETA DO LIXO
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 501 - Outros Recursos não Vinculados

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 33 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Lic.:33/2024Contrato: 122/2024 Contratação de empresa especializada em Assessoria e Consultoria na Elaboração de projeto básico, mapas com roteiros e planilhas de custos que de suporte na elaboração do edital para contratação de empresa para os serviços de coleta de resíduos sólidos domiciliares, coleta seletiva, urbano e rural, triagem/transbordo, transporte até o aterro sanitário e o destino final. 7.600,00 7.600,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
19/12/2024 Lic.:33/2024Contrato: 122/2024 Contratação de empresa especializada em Assessoria e Consultoria na Elaboração de projeto básico, mapas com roteiros e planilhas de custos que de suporte na elaboração do edital para contratação de empresa para os serviços de coleta de resíduos sólidos domiciliares, coleta seletiva, urbano e rural, triagem/transbordo, transporte até o aterro sanitário e o destino final. 7.600,00
19/12/2024 Contratação de empresa especializada em Assessoria e Consultoria na Elaboração de projeto básico, mapas com roteiros e planilhas de custos que de suporte na elaboração do edital para contratação de empresa para os serviços de coleta de resíduos sólidos domiciliares, coleta seletiva, urbano e rural, triagem/transbordo, transporte até o aterro sanitário e o destino final. 7.600,00
TOTAL 7.600,00 7.600,00 0,00
SALDO A PAGAR 7.600,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.