O Município de Tio Hugo - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 06/03/2025 às 05:02.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: 17.773.446 JURANDIR DE ANHAIA

Dados do Empenho
Número do empenho: 1100 Data de lançamento: 18/02/2025
Tipo de empenho: Serviços/PJ - MANUTENÇÃO/CONSERVAÇÃO - Sem Contrat
Órgão: SECRETARIA DE OBRAS
Unidade: SECRETARIA DE OBRAS
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE OBRAS
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Lavagem de veículo CARREGADEIRA 200, S10 80, KA 140, DOBLÔ 70 Finalidade: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LAVAGEM DE VEÍCULOS DA FROTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS. 530,00 530,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
18/02/2025 Lavagem de veículo CARREGADEIRA 200, S10 80, KA 140, DOBLÔ 70 Finalidade: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LAVAGEM DE VEÍCULOS DA FROTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS. 530,00
18/02/2025 Finalidade: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LAVAGEM DE VEÍCULOS DA FROTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS. 530,00
TOTAL 530,00 530,00 0,00
SALDO A PAGAR 530,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.