O Município de Tio Hugo - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 26/04/2025 às 05:02.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: MILTON MORAES KUHN

Dados do Empenho
Número do empenho: 1889 Data de lançamento: 15/04/2025
Tipo de empenho: Serviços/PJ - FESTIVIDADES E HOMENAGENS - Com Cont
Órgão: GABINETE DO PREFEITO
Unidade: GABINETE DO PREFEITO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: COMEMORAÇÕES E HOMENAGENS
Conta de Despesa: 3390.39.23.00.00.00 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso:

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 31 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Contratação de Empresa para prestação de serviços de decoração para os eventos da semana do Município, compreendendo decoração do CTG Caminho dos Pampas para coquetel das Soberanas e evento com os servidores, Salão São Cristóvão para evento de escolha das Soberanas, Campo do Progresso Final do Campeonato de Futebol de Campo (estrutura de ferro com escrita em acrílico) 14.750,00 14.750,00
1.00 Registros fotográficos (registro das candidatas para divulgação, arquivo digital), registro do dia do evento, coquetel no CTG, cerimônia de escolha das soberanas, com 15 fotos reveladas 15X21, e demais em arquivo digital; registro fotografico evento com os servidores (arquivo digital) Finalidade: Contratação de Empresa para prestação de serviços de decoração para os eventos da semana do Município e registro fotografico do coquetel, da cermonia de escolha das soberanas e do evento palestra com 3.550,00 3.550,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
15/04/2025 Contratação de Empresa para prestação de serviços de decoração para os eventos da semana do Município, compreendendo decoração do CTG Caminho dos Pampas para coquetel das Soberanas e evento com os servidores, Salão São Cristóvão para evento de escolha das Soberanas, Campo do Progresso Final do Campeonato de Futebol de Campo (estrutura de ferro com escrita em acrílico) Registros fotográficos (registro das candidatas para divulgação, arquivo digital), registro do dia do evento, coquetel no CTG, cerimônia de escolha das soberanas, com 15 fotos reveladas 15X21, e demais em arquivo digital; registro fotografico evento com os servidores (arquivo digital) Finalidade: Contratação de Empresa para prestação de serviços de decoração para os eventos da semana do Município e registro fotografico do coquetel, da cermonia de escolha das soberanas e do evento palestra com os servidores municipais 18.300,00
15/04/2025 Conforme Nota Fiscal Nº 890/60275895; 890/60275772; 18.300,00
25/04/2025 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 1889/2025 MILTON MORAES KUHN - 15753 18.300,00
TOTAL 18.300,00 18.300,00 18.300,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.