O Município de Tio Hugo - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 13/05/2025 às 05:02.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: APOMEDIL SA VEICULOS

Dados do Empenho
Número do empenho: 2122 Data de lançamento: 22/04/2025
Tipo de empenho: Consumo Imediato - MATERIAL P/ MANUTENCAO DE VEICU
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE
Função: Saude
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA SAÚDE
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 ELEMENTO FILTRANTE D 97,56 97,56
12.00 OLEO MOTOR 5W30 60,11 721,32
1.00 Filtro de Combustível 406,61 406,61
1.00 ELEMENTO FILTRO DE OLEO 378,22 378,22
1.00 PASTILHA FREIO COM SENSOR - COM SENSOR 381,49 381,49
1.00 FILTRO DE CARVÃO ATIVADO - DE CARVÃO ATIVADO 170,95 170,95
1.00 BRAÇADEIRA 10,30 10,30
1.00 ANEL VEDAÇÃO 6,91 6,91
6.00 ESTOPA Finalidade: AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA SUBSTITUIÇÃO NO VEÍCULO AMBULÂNCIA IZJ7I04, CFE DANFE ANEXA. 1,88 11,28

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
22/04/2025 ELEMENTO FILTRANTE D OLEO MOTOR 5W30 Filtro de Combustível ELEMENTO FILTRO DE OLEO PASTILHA FREIO COM SENSOR - COM SENSOR FILTRO DE CARVÃO ATIVADO - DE CARVÃO ATIVADO BRAÇADEIRA ANEL VEDAÇÃO ESTOPA Finalidade: AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA SUBSTITUIÇÃO NO VEÍCULO AMBULÂNCIA IZJ7I04, CFE DANFE ANEXA. 2.184,64
02/05/2025 Finalidade: AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA SUBSTITUIÇÃO NO VEÍCULO AMBULÂNCIA IZJ7I04, CFE DANFE ANEXA. 2.184,64
TOTAL 2.184,64 2.184,64 0,00
SALDO A PAGAR 2.184,64
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.