Serviços/PJ - MANUTENÇÃO/CONSERVAÇÃO - Sem Contrat
Órgão:
SECRETARIA DA SAUDE
Unidade:
FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE
Função:
Saude
Subfunção:
Atenção Básica
Projeto / Atividade:
MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA SAÚDE
Conta de Despesa:
3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa:
GERAL
Fonte de Recurso:
500 - Recursos não Vinculados de Impostos
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
2.00
Lavagem de veículo JBZ7I47 - CRONOS - JBZ7I47 - CRONOS
60,00
120,00
2.00
Lavagem de veículo SGB2E64 - SPIN - SGB2E64 - SPIN
60,00
120,00
2.00
Lavagem de veículo IZS6F28 - VAN SPRINTER - IZS6F28 - VAN SPRINTER
150,00
300,00
2.00
Lavagem de veículo JBR1J15 - VAN - JBR1J15 - VAN
150,00
300,00
2.00
Lavagem de veículo IZJ7I04 - AMBULÂNCIA - IZJ7I04 - AMBULÂNCIA
130,00
260,00
1.00
Lavagem de veículo JBX7E11 - AMBULÂNCIA - JBX7E11 - AMBULÂNCIA
130,00
130,00
2.00
Lavagem de veículo JDL1A33 - VAN - JDL1A33 - VAN
150,00
300,00
1.00
Lavagem de veículo JDN1H30 - ÔNIX - JDN1H30 - ÔNIX
Finalidade: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LAVAGEM DE VEÍCULOS DA FROTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, CONFORME NOTA FISCAL ANEXA.
80,00
80,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
28/05/2025
Lavagem de veículo JBZ7I47 - CRONOS - JBZ7I47 - CRONOS Lavagem de veículo SGB2E64 - SPIN - SGB2E64 - SPIN Lavagem de veículo IZS6F28 - VAN SPRINTER - IZS6F28 - VAN SPRINTER Lavagem de veículo JBR1J15 - VAN - JBR1J15 - VAN Lavagem de veículo IZJ7I04 - AMBULÂNCIA - IZJ7I04 - AMBULÂNCIA Lavagem de veículo JBX7E11 - AMBULÂNCIA - JBX7E11 - AMBULÂNCIA Lavagem de veículo JDL1A33 - VAN - JDL1A33 - VAN Lavagem de veículo JDN1H30 - ÔNIX - JDN1H30 - ÔNIX
Finalidade: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LAVAGEM DE VEÍCULOS DA FROTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, CONFORME NOTA FISCAL ANEXA.
1.610,00
28/05/2025
Conforme Nota Fiscal Nº E/28;
1.610,00
TOTAL
1.610,00
1.610,00
0,00
SALDO A PAGAR
1.610,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.