O Município de Tio Hugo - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/12/2025 às 05:33.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: CLEUDISON RODRIGUES DE MORAIS

Dados do Empenho
Número do empenho: 5623 Data de lançamento: 10/12/2025
Tipo de empenho: Serviços/PJ - MANUTENÇÃO/CONSERVAÇÃO - Sem Contrat
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE
Função: Saude
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 621 - Transferências Fundo a Fundo de Recursos do SUS provenientes do Governo Estadual

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
2.00 Lavagem de veículo AMBULÂNCIA - JBX7E11 - AMBULÂNCIA - JBX7E11 130,00 260,00
2.00 Lavagem de veículo VAN SPRINTER JBR1J15 - VAN SPRINTER JBR1J15 150,00 300,00
2.00 Lavagem de veículo VAN SPRINTER IZS6F28 - VAN SPRINTER IZS6F28 150,00 300,00
1.00 Lavagem de veículo ÔNIX JDN1H30 - ÔNIX JDN1H30 70,00 70,00
1.00 Lavagem de veículo Finalidade: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LAVAGEM DE VEÍCULOS DA FROTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, CONFORME DANFE ANEXA. 70,00 70,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
10/12/2025 Lavagem de veículo AMBULÂNCIA - JBX7E11 - AMBULÂNCIA - JBX7E11 Lavagem de veículo VAN SPRINTER JBR1J15 - VAN SPRINTER JBR1J15 Lavagem de veículo VAN SPRINTER IZS6F28 - VAN SPRINTER IZS6F28 Lavagem de veículo ÔNIX JDN1H30 - ÔNIX JDN1H30 Lavagem de veículo Finalidade: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LAVAGEM DE VEÍCULOS DA FROTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, CONFORME DANFE ANEXA. 1.000,00
10/12/2025 Conforme Nota Fiscal Nº e/40; REF. EMPENHO 5623/2025 16230 - CLEUDISON RODRIGUES DE MORAIS 1.000,00
TOTAL 1.000,00 1.000,00 0,00
SALDO A PAGAR 1.000,00