Município de Tio Hugo - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública » Contratos/Atas/Termos e Aditivos

Última atualização realizada em 26/04/2024 às 01:09.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Detalhe do Contrato/Ata/Termo
Documento: Contrato
Número/Ano: 35/2017
Modalidade: Convite
Processo: 19/2017
Tipo: CONTRATOS DE SERVIÇOS
Data da Assinatura: 23/05/2017
Data da publicação no Diário Oficial: 23/05/2017
Vigência: 23/05/2017 à 31/12/2017
Fundamentação Legal:
Objetivo: Fornecer os produtos que ganhou na presente licitação, obedecendo às especificações do Convite nº 008/2017, anexo I e anexo V, sendo que a entrega, será em duas etapas: primeira - 50% dos itens, em até 15 dias após assinatura do contrato, segunda - quantidade remanescente em 60 dias a contar da primeira entrega e por secre
Contratado: CIMAROSTI &CIA LTDA
CNPJ: 09.651.158/0001-04
Contrato na Integra: Visualizar

Fiscal do Contrato
Nome Tipo Vigência Inicial Vigência Final
GILSO PAZ Gestor 23/05/2017 31/12/2017

Documento(s) Contrato
Tipo de Registro Operação Observação Data Documento
Outros Súmula do contrato 18/08/2023 Download
Aditivo/1 1 - Acréscimo de Valor por Aumento de Quantitativo 07/12/2017 Download
Outros Contrato 23/05/2017 Download

Empenhos referente ao Contrato/Ata 35/2017
Órgão Adquirente: SECRETARIA DA ADMINISTRACÃO, PLANEJ. E FINANÇAS
Programa: GESTÃO ADMINISTRATIVA DA SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO
Projeto/Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO
Despesa: GERAL
Empenho: 1785/2017
Valor: R$ 1.745,60