Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
03/07/2012 |
REF. CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA SANITÁRIA DE LIMPEZA PÚBLICA - TRANSPORTE DO LIXO DOMICILIAR. |
19.149,96 |
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09/07/2012 |
Pagamento ref contratação de serviços de engenharia sanitária de limpeza pública, transporte de lixo domiciliar. |
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4.199,36 |
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12/07/2012 |
Liquidação de empenho nesta data |
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-4.199,36 |
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14/08/2012 |
Liquidação de empenho nesta data |
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4.787,49 |
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14/08/2012 |
Pagamento de Empenho nessa Data |
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4.787,49 |
28/08/2012 |
REF PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ENGENHARIA SANITÁRIA DE LIMPEZA PÚBLICA - TRANSPORTE SELETIVO DO LIXO DOMICILIAR. |
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4.787,49 |
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10/09/2012 |
Pagamento de Empenho nessa Data |
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4.787,49 |
26/09/2012 |
REF CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA SANITÁRIA DE LIMPEZA PÚBLICA - TRANSPORTE DO LIXO DOMICILIAR. |
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1.787,49 |
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18/10/2012 |
Pagamento de serviços de transporte de resíduos urbanos. |
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4.787,49 |
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18/10/2012 |
Pagamento de Empenho nessa Data |
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640,45 |
18/10/2012 |
Liquidação de empenho nesta data |
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-1.787,49 |
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19/10/2012 |
Pagamento de Empenho nessa Data |
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4.147,04 |
07/11/2012 |
REF CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA SANITÁRIA DE LIMPESA PÚBLICA- TRANSPORTE SELETIVA DO LIXO DOMICILIAR. |
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4.787,49 |
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14/11/2012 |
Pagamento de Empenho nessa Data |
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212,49 |
14/11/2012 |
Pagamento de Empenho nessa Data |
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215,44 |
19/11/2012 |
Pagamento de Empenho nessa Data |
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4.359,56 |
TOTAL |
19.149,96 |
19.149,96 |
19.149,96 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.