Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
03/07/2012 |
REF. CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA SANITÁRIA DE LIMPEZA PÚBLICA - DESTINO FINAL DO LIXO DOMICILIAR. |
19.149,96 |
|
|
09/07/2012 |
Pagamento ref contratação de serviços de engenharia sanitária de limpeza pública, destino final de lixo domiciliar. |
|
4.199,36 |
|
12/07/2012 |
Liquidação de empenho nesta data |
|
-4.199,36 |
|
14/08/2012 |
Liquidação de empenho nesta data |
|
4.787,49 |
|
14/08/2012 |
Pagamento de Empenho nessa Data |
|
|
4.787,49 |
28/08/2012 |
REF PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ENGENHARIA SANITÁRIA DE LIMPEZA PÚBLICA - DESTINO FINAL DO LIXO DOMICILIAR. |
|
4.787,50 |
|
10/09/2012 |
Pagamento de Empenho nessa Data |
|
|
4.787,50 |
26/09/2012 |
REF CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA SANITÁRIA DE LIMPEZA PÚBLICA - DESTINO FINAL DO LIXO DOMICILIAR. |
|
4.787,49 |
|
16/10/2012 |
Pagamento de Empenho nessa Data |
|
|
4.787,49 |
07/11/2012 |
REF CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA SANITÁRIA DE LIMPESA PÚBLICA- DESTINO FINAL DO LIXO DOMICILIAR. |
|
4.787,48 |
|
19/11/2012 |
Pagamento de Empenho nessa Data |
|
|
640,44 |
19/11/2012 |
Pagamento de Empenho nessa Data |
|
|
4.147,04 |
TOTAL |
19.149,96 |
19.149,96 |
19.149,96 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.