Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2012 |
Nome do Credor: NOELI VIEIRA DISTRIBUIDORA DE SOROS |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
2590 |
Data de lançamento: |
03/07/2012 |
Tipo de empenho: |
Materiais de Consumo - Almoxarifado - Não Inscrica |
Órgão: |
SECRETARIA DA SAUDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL |
Unidade: |
FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE |
Função: |
Saude |
Subfunção: |
Assistência Hospitalar e Ambulatorial |
Projeto / Atividade: |
MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE |
Conta de Despesa: |
3339.03.03.60.00.00 - Material hospitalar |
Natureza da despesa: |
GERAL |
Fonte de Recurso: |
ASPS |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Carta Convite |
Licitação número / ano: |
26 / 2012 |
Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
1.00 |
AQUISIÇÃO DE MATERIAL AMBULATORIAL PARA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE CFE CONVITE N° 026/2012. |
12.724,50 |
12.724,50 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
03/07/2012 |
AQUISIÇÃO DE MATERIAL AMBULATORIAL PARA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE CFE CONVITE N° 026/2012. |
12.724,50 |
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25/07/2012 |
AQUISIÇÃO DE AMTERIAL AMBULATORIAL PARA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE CFE CONVITE N° 026/2012. |
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7.488,50 |
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25/07/2012 |
AQUISIÇÃO DE AMTERIAL AMBULATORIAL PARA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE CFE CONVITE N° 026/2012. |
|
592,00 |
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30/07/2012 |
Pagamento de Empenho nessa Data |
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7.488,50 |
14/08/2012 |
Pagamento de Empenho nessa Data |
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|
592,00 |
06/09/2012 |
AQUISIÇÃO DE MATERIAL AMBULATORIAL PARA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE CFE TOMADA DE PREÇOS N° 026/2012. |
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54,00 |
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17/09/2012 |
Pagamento de Empenho nessa Data |
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|
54,00 |
21/09/2012 |
AQUISIÇÃO DE MATERIAL AMBULATORIAL PARA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE CFE CONVITE N° 026/2012. |
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90,00 |
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08/10/2012 |
Pagamento de Empenho nessa Data |
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|
90,00 |
21/12/2012 |
|
-4.500,00 |
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TOTAL |
8.224,50 |
8.224,50 |
8.224,50 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.