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Última atualização realizada em 17/07/2023 às 01:09.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2012
Nome do Credor: IRINEU DAMO PERIN & CIA LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 471 Data de lançamento: 24/01/2012
Tipo de empenho: Materiais de Consumo - Almoxarifado - Não Inscrica
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Unidade: FUNDO MUNIC. DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESC.
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência à Criança e ao Adolescente
Projeto / Atividade: MANUT. DAS ATIV. DO FUNDO MUNIC. DOS DIR. DA CRIANÇA E ADOLESC.
Conta de Despesa: 3339.03.01.50.00.00 - Material para festividades e homenagens
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA GRUPO DE PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIAS, CFE NF Nº 12993. 280,00 280,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
24/01/2012 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA GRUPO DE PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIAS, CFE NF Nº 12993. 280,00
31/01/2012 Liquidação de empenho nesta data 280,00
31/01/2012 Pagamento de Empenho nessa Data 280,00
TOTAL 280,00 280,00 280,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.