Demonstrativo das Despesas Empenhadas
| Exercício: 2019 |
| Nome do Credor: NATALIA CAROLINE BORGES ME |
|
Dados do Empenho
| Número do empenho: |
3001 |
Data de lançamento: |
30/08/2019 |
| Tipo de empenho: |
Serviços/PJ - SERVICOS DE APOIO DO ENSINO - Com Co |
| Órgão: |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER |
| Unidade: |
RECURSOS EXCEDENTES - ENSINO FUNDAMENTAL |
| Função: |
Educacao |
| Subfunção: |
Ensino Fundamental |
| Projeto / Atividade: |
MANUTENÇAO DO TRANSPORTE ESCOLAR - RECURSOS VINCULADOS |
| Conta de Despesa: |
3390.39.65.00.00.00 - Servicos de apoio ao ensino |
| Natureza da despesa: |
GERAL |
| Fonte de Recurso: |
SALARIO EDUCAÇAO |
Dados da Licitação
| Modalidade: |
Ordinário |
| Tipo de Licitação: |
Pregão |
| Licitação número / ano: |
13 / 2019 |
Descritivo do Empenho
| Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
| 1.00 |
Lic.:13/2019Contrato: 78/2019
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO REF TRANSPORTE ESCOLAR LINHA 06, CFE NF 190. |
14.349,32 |
14.349,32 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
| Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
| 30/08/2019 |
Lic.:13/2019Contrato: 78/2019
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO REF TRANSPORTE ESCOLAR LINHA 06, CFE NF 190. |
14.349,32 |
|
|
| 30/08/2019 |
Lic.:13/2019Contrato: 78/2019
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO REF TRANSPORTE ESCOLAR LINHA 06, CFE NF 190.
|
|
14.349,32 |
|
| 05/09/2019 |
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 3001/2019
NATALIA CAROLINE BORGES ME - 16941 |
|
|
13.875,79 |
| 05/09/2019 |
Cfe. CONTRIBUIÇÕES AO RGPS - SERVIÇOS DE TERCEIROS OU CONTRIBUINTES AVULSOS, retido no Pagamento do Empenho 3001/2019 |
|
|
473,53 |
| TOTAL |
14.349,32 |
14.349,32 |
14.349,32 |
| SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.
Dados da Retenção
| Conta |
Data |
Valor da Retenção |
OP |
Situação |
| CONTRIBUIÇÕES AO RGPS - SERVIÇOS DE TERCEIROS OU CONTRIBUINTES AVULSOS |
05/09/2019 |
473,53 |
5188/2019 |
Lançada |
| TOTAL |
|
473,53 |
|
|