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Última atualização realizada em 27/04/2024 às 01:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019
Nome do Credor: ONEIDA PICCININI EPP

Dados do Empenho
Número do empenho: 7603 Data de lançamento: 12/12/2019
Tipo de empenho: Fornecedores do Exercício
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS,VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS
Unidade: MANUT E DESENV DAS ATIVIDADES DA SECR. MUN DE OBRAS
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manut e Desenv das Atividades da Secretaria Municipal de Obras
Conta de Despesa: 3390.30.01.00.00.00 - Combustíveis e Lubrificantes Automotivos
Natureza da despesa: PREGÃO PRESENCIAL 29/2019- COMBUSTIVEL 2019
Fonte de Recurso: Recurso Livre
Dados da licitação
Modalidade: Ordinário Tipo de licitação: Pregão Licitação número / ano: 29 / 2019

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 PELA DESPESA EMPENHADA- EMPENHO PARA PAGAMENTO AQUISIÇÃO DE OLEO DIESEL FILTRADO. PARA USO NOS VEICULOS DA SEC DE OBRAS, CFE OC. NR 1697/2019,ANEXA. PREGÃO PRESENCIAL NR 29/2019. TIPO DE DESPESA 690. 3.500,00 3.500,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
12/12/2019 PELA DESPESA EMPENHADA- EMPENHO PARA PAGAMENTO AQUISIÇÃO DE OLEO DIESEL FILTRADO. PARA USO NOS VEICULOS DA SEC DE OBRAS, CFE OC. NR 1697/2019,ANEXA. PREGÃO PRESENCIAL NR 29/2019. TIPO DE DESPESA 690. 3.500,00
19/12/2019 PELA DESPESA EMPENHADA- EMPENHO PARA PAGAMENTO AQUISIÇÃO DE OLEO DIESEL FILTRADO. PARA USO NOS VEICULOS DA SEC DE OBRAS, CFE OC. NR 1697/2019,ANEXA. PREGÃO PRESENCIAL NR 29/2019. TIPO DE DESPESA 690. 3.239,34
19/12/2019 PELA DESPESA EMPENHADA- EMPENHO PARA PAGAMENTO AQUISIÇÃO DE OLEO DIESEL FILTRADO. PARA USO NOS VEICULOS DA SEC DE OBRAS, CFE OC. NR 1697/2019,ANEXA. PREGÃO PRESENCIAL NR 29/2019. TIPO DE DESPESA 690. 260,66
20/12/2019 Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 7603/2019 cfe. Débito em Conta Unificado nº 260,66
20/12/2019 Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 7603/2019 cfe. Débito em Conta Unificado nº 3.239,34
TOTAL 3.500,00 3.500,00 3.500,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.