O Município de Vista Gaúcha - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 16/04/2025 às 05:14.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: ALDAIR SOUZA DA SILVA

Dados do Empenho
Número do empenho: 1171 Data de lançamento: 24/02/2025
Tipo de empenho: Fornecedores do Exercício
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS,VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS
Unidade: MANUT E DESENV DAS ATIVIDADES DA SECR. MUN DE OBRAS
Função: Transporte
Subfunção: Transporte Rodoviário
Projeto / Atividade: Manut e Conserv Frota de Veiculos e Máquinas da Secret Mun Obras
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Filtro preto desumidificado 130,00 130,00
1.00 Jogo de lona dianteiro/traseiro 230,00 230,00
1.00 Redutor macho 16m 18,00 18,00
1.00 Cotovelo macho 12m 30,00 30,00
1.00 Reparao protetora 4 vias Finalidade: Para conserto caminhão IUP1091 da secretaria de obras. 1.060,00 1.060,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
24/02/2025 Filtro preto desumidificado Jogo de lona dianteiro/traseiro Redutor macho 16m Cotovelo macho 12m Reparao protetora 4 vias Finalidade: Para conserto caminhão IUP1091 da secretaria de obras. 1.468,00
06/03/2025 Filtro preto desumidificado Jogo de lona dianteiro/traseiro Redutor macho 16m Cotovelo macho 12m Reparao protetora 4 vias Finalidade: Para conserto caminhão IUP1091 da secretaria de obras. 1.468,00
07/03/2025 Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 1171/2025 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 1.468,00
TOTAL 1.468,00 1.468,00 1.468,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.