O Município de Vista Gaúcha - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 02/10/2025 às 05:14.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: MARION & MARION LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 6819 Data de lançamento: 26/09/2025
Tipo de empenho: Fornecedores do Exercício
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS,VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS
Unidade: MANUT E DESENV DAS ATIVIDADES DA SECR. MUN DE OBRAS
Função: Transporte
Subfunção: Transporte Rodoviário
Projeto / Atividade: Manut e Conserv Frota de Veiculos e Máquinas da Secret Mun Obras
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Filtro ar motor externo 120,00 120,00
1.00 Filtro ar motor interno 75,00 75,00
2.00 Reparo pistão hidráulico 153,00 306,00
2.00 Reparo do Pistão hidráulico basculante 320,00 640,00
1.00 Filtro da Transmissão 96,00 96,00
1.00 Filtro lubrificante motor 46,00 46,00
11.00 Óleo Lubrificante 15W40 1 Litro 32,00 352,00
2.00 Balde óleo lubrificante 250 litros 680,00 1.360,00
1.00 Balde óleo lubrificante 20L Finalidade: Para conserto Retro JCB da secretaria de obras. 665,00 665,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
26/09/2025 Filtro ar motor externo Filtro ar motor interno Reparo pistão hidráulico Reparo do Pistão hidráulico basculante Filtro da Transmissão Filtro lubrificante motor Óleo Lubrificante 15W40 1 Litro Balde óleo lubrificante 250 litros Balde óleo lubrificante 20L Finalidade: Para conserto Retro JCB da secretaria de obras. 3.660,00
TOTAL 3.660,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 3.660,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.